MULHER

Além de Herica Godoy, conheça outras mães famosas que arrasam na web

Publicados

em


source

Alto Astral

Além de Herica Godoy, conheça outras mães famosas que arrasam na web
Reprodução: Alto Astral

Além de Herica Godoy, conheça outras mães famosas que arrasam na web

Ser mãe de celebridade não deve ser nada fácil . Lidar com as notícias publicadas pela mídia e ficar longe dos filhos por conta do trabalho corrido deve ser um sufoco só, principalmente se for coruja.

Algumas das mamães roubam a cena dos filhos e chegam a fazer tanto sucesso nas redes sociais quanto eles. Um exemplo disso é Herica Godoy, mãe de Chay Suede que postou uma foto usando apenas calcinha em seu perfil oficial do Instagram.

A mãe do ator está longe de bater o número de seguidores de seu filho, mas sua publicação com roupas íntimas repercutiu bastante entre os internautas. No post, ela fez uma reflexão sobre aceitação, já que no mês de março comemora-se o Dia Internacional da Mulher.

Além de Herica, conheça outras mães dos famosos que amamos:

Karina Lucco

Reprodução / Instagram @karinalucco

Verificada no Instagram, a mãe do sertanejo Lucas Lucco possui tantos fãs quando o filho. Aos 45 anos, Karina costuma exibir seu corpo sarado ao fazer exercícios físicos compartilhar o treino com seus admiradores.

Reprodução / Instagram @karinalucco

Além do cantor, ela, que também é mãe de Leandro, parece ser a típica coruja que faz de tudo para ficar perto de sua família.

Você viu?

Silvana Oliveira

Reprodução / Instagram @silvanasoliveira

Além de ser idêntica à sua filha, a mãe de Ludmilla faz o maior sucesso com suas postagens nas redes sociais. Com mais seguidores que a mãe de Lucas Lucco, Silvana parece apoiar todas as escolhas da cantora .

Ela também deixa explicito seu carinho por Brunna Gonçalves, esposa de sua filha.

Darlin Ferrattry

Reprodução / Instagram @darlinferrattry

Com 42 anos, Darlin é rainha de bateria da Império Serrano. A empresária está sempre rodeada de seus familiares e parece a típica mãe carinhosa que faz questão de estar sempre acompanhada dos filhos, Lexa e Wenny Isa.

A matriarca da funkeira é tão grudada com a filha mais velha que fez uma tatuagem em homenagem à esposa de MC Guimê. Ela tem mais de 320 mil seguidores no Instagram e não tem problema algum em mostrar seu corpão apenas de biquíni.

Reprodução / Instagram @darlinferrattry
Fonte: IG Mulher

Comentários Facebook
Propaganda

MULHER

Horóscopo do dia: previsões para 26 de julho de 2021

Publicados

em


source
As previsões para o horóscopo e ascendente do dia são feitas pelo astrólogo Marcelo Dalla
Marcelo Dalla

As previsões para o horóscopo e ascendente do dia são feitas pelo astrólogo Marcelo Dalla


ÁRIES 

Com Sol e Marte em Leão, conte com mais disposição, invista em atividades ligadas com muito movimento, aquelas que você pode realizar com autonomia. Porém, Marte desafia Júpiter e Mercúrio desafia Plutão: deixe de lado disputas de poder, invista na cordialidade, na gentileza e na maturidade. Liberdade e responsabilidade caminham juntas. Atenção para a intolerância e a agressividade. Evite competitividades desnecessárias, procure relevar. Um pouco mais de paciência se faz necessário. 


TOURO 

Atividades mais independentes ganham preferência. Com o Sol em Leão, invista no bem estar emocional, na confiança. Vale também investir na expressão criativa de suas ideias. Mas atenção: Mercúrio desafia Plutão, pedindo cuidado com disputas de poder, controle e cobranças. Use e abuse da diplomacia, da gentileza e do bom humor. Invista nas transformações em si mesmo, ao invés de tentar mudar os outros. Vênus segue em Virgem favorecendo o aprimoramento dos serviços e os cuidados com a higiene.

GÊMEOS  

Tudo pode ser resolvido de forma mais rápida. Conte mais confiança e coragem e entusiasmo para investir nos intercâmbios, contatos, em suas ideias e empreendimentos. É tempo de olhar pra frente e tomar providências, clarear e encaminhar situações. Mas atenção para a inquietação excessiva. Evite também atitudes impulsivas e agressivas. Mercúrio confronta Plutão: é importante tranquilizar a mente, meditar, limpar pensamentos obsessivos e refletir sobre questões importantes em sua vida, antes de tomar grandes decisões.

CÂNCER 

Vale caprichar no visual e na capacidade de sedução. O Sol segue em Leão e a Lua ainda está na fase cheia, prometendo um período mais movimentado. Conte com energia para iniciativas independentes. Dedique momentos para si mesmo também, para permitir-se mimos e agrados, cuidar de sua autoestima e de seu bem estar. Mercúrio desafia Plutão, o cuidado deve ser com a impaciência e a agressividade. Discussões e reações emocionais podem se tornar mais exaltadas. Evite atitudes controladoras, procure cultivar liberdade. 

LEÃO 

Vale investir na autoconfiança, em bons aprendizados, em caminhos alternativos. O Sol segue em seu signo, indicando mais clareza para decisões. Você pode planejar maneiras de ganhar mais, de ampliar seus lucros. Invista em sua imagem, em sua capacidade de brilhar e seduzir. Mas até o aniversário, é bom respeitar os limites energéticos. Dá mais certo agir espontaneamente, com uma postura mais independente, sem cobranças. A boa comunicação também pode ser usada para sanar desentendimentos. 

VIRGEM 

Você viu?

Com o Sol em Leão vale programar algo que traga a sensação de autonomia, independência e novidade. Aproveite para colocar-se em movimento com atividades físicas, assim pode descarregar e transmutar energias. Conclua tarefas, mas sempre com tato e diplomacia. Mercúrio e Plutão pedem cuidado com conflitos e manipulações. O entendimento pode ser promovido com palavras amorosas, sensíveis e compreensivas. Vale também reservar momentos para ficar sozinho e analisar resultados.

LIBRA 

O Sol segue em Leão, dinamizando o período. Mas não há necessidade de forçar situações, procure deixar tudo fluir naturalmente. Vale dedicar mais tempo para quem ama. Vênus segue em Virgem, favorecendo os cuidados com o corpo, a simplicidade e a qualidade de vida. Programe atividades que promovam paz de espírito e conforto. Os momentos mais íntimos podem trazer contentamento. É tempo de entender mais sobre o amor, sobre o quanto é importante cultivá-lo para melhorar o mundo e as relações.

ESCORPIÃO 

Com o Sol em Leão tem um período bom para cuidar da saúde e iniciar um programa de atividades físicas. Aproveite para cultivar dedicação, aquela sensação de deveres cumpridos, de que deu o melhor de si e fez tudo da melhor maneira possível. Assim fica em paz com sua consciência. Energia, garra, coragem e poder de iniciativa estão em destaque. Porém, atenção: Mercúrio desafia Plutão. A autoconfiança deve vir junto com a gentileza. Deixe de lado disputas, invista no poder pessoal para transformações em si mesmo.

SAGITÁRIO 

O período pede liberdade, movimento e espaço. O Sol segue em Leão, indicando uma semana mais dinâmica. Porém, não deixe de lado a responsabilidade, a prudência, o comprometimento e a maturidade. É preciso cuidado com a agressividade e as expectativas exageradas. Posturas rudes, ciumentas, possessivas e dominadoras ficam mais evidentes. Respire fundo para relaxar a mente e exercite o autocontrole. O clima deve ser de independência e autonomia, sem disputas de poder ou cobranças. 

CAPRICÓRNIO 

Com o Sol em Leão, é pra frente que se anda. Perde quem fica parado, há muita energia disponível para atividades independentes. A necessidade de movimento, abertura e crescimento o estimula a tomar o impulso para avançar e conquistar espaço. Mas é preciso atenção para não bater de frente com ninguém. Mercúrio desafia Plutão: quanto mais diplomacia, melhor. Não é hora de comprar briga com ninguém, as consequências podem ser maiores. Procure conter a impaciência, manter-se acessível e flexível. 

AQUÁRIO 

Vale programar algo que traga a sensação de novidade, experimentar novos temperos e sabores. Com o Sol em Leão, dá mais certo ser espontâneo e verdadeiro. Tudo pode ficar mais acelerado, prefira agir com liberdade, independência e autonomia, sem depender de ninguém. Soluções criativas o ajudam a superar os problemas mais urgentes e a solucionar o que vem se arrastando. Marte se despede de Leão, evite também ficar parado, há energia de sobra que deve ser gasta com movimento.

PEIXES 

O Sol segue em Leão, período para atividades físicas e criativas como a dança, por exemplo. Em passeios, esportes e movimento, pode ter novas ideias e importantes percepções. Porém, cuidado com expectativas mirabolantes, desconfie de promessas grandiosas demais. O período dinâmico, mas é preciso cuidado para não exagerar no individualismo, a prepotência, no orgulho ou na agressividade. Aproveite para agir com mais soltura e autonomia, dando espaço para si mesmo e os outros.

Fonte: IG Mulher

Comentários Facebook
Continue lendo

Polícia

ENTRETENIMENTO

MATO GROSSO

Política Nacional

CIDADES

Mais Lidas da Semana