ENTRETENIMENTO

Alanis Morissette revela ser vítima de estupro coletivo na adolescência

Publicados

em


source
Alanis Morissette revela ser vítima de estupro coletivo na adolescência
Reprodução/Divulgação

Alanis Morissette revela ser vítima de estupro coletivo na adolescência


A cantora Alanis Morissete revelou em seu documentário “Jagged”, produzido pela HBO, que sofreu abuso sexual por vários homens aos 15 anos.


A artista canadense contou que levou anos de terapia para aceitar que foi uma vítima. “Vou precisar de ajuda porque nunca falo sobre isso. Levei anos em terapia para admitir que houve qualquer tipo de vitimização da minha parte. Eu sempre diria que estava consentindo, e, então, lembrei ‘Ei, você tinha 15 anos, você não está consentindo aos 15’. Agora eu digo, ‘Ah sim, eles são todos pedófilos. É tudo estupro'”, confessou.

Alanis ainda chegou a contar para outras pessoas do meio artistico, mas não era ouvida. “Eu contei para algumas pessoas e meio que caiu em ouvidos moucos”, lamentou.

A cantora também contou que demorou para expor a sua família o ocorrido. “O fato de eu não contar informações específicas sobre minha experiência de adolescente foi quase exclusivamente em torno de querer proteger, proteger meus pais, proteger meus irmãos, proteger futuros parceiros. Toda aquela coisa de ‘por que as mulheres esperam?’: as mulheres não esperam. Nossa cultura não esculta”, explicou.

O documentário, dirigido por Alison Klayman, será lançando durante o Festival Internacional de Cinema de Toronto e não contará com a presença da artista, segundo o site Washington Post.

Fonte: IG GENTE

Comentários Facebook
Propaganda

ENTRETENIMENTO

Expert em novelas, Marcos Michalak vai participar do documentário de “Carrossel”

Publicados

em


source
Marcos Michalak
Divulgação

Marcos Michalak


Quem procura informações sobre histórias muito bem arquitetadas e folhetins da melhor qualidade já deve ter dado de cara com o perfil de Marcos Michalak no Instagram. A página, criada pelo digital influencer e colunista do jornal “O Dia”, tem atualmente mais de 500 entrevistas com famosos, como  Susana Vieira, Rosamaria Murtinho, Lília Cabral, Tony Ramos, Francisco Cuoco, Juliana Paes e Thiago Lacerda, apenas para citar alguns exemplos.  

Com a boa repercussão, o trabalho do catarinense atravessou fronteiras e acabou chamando atenção de parte do elenco de “Carrossel”. Só para se ter ideia do sucesso: Jorge Granillo, que interpretou Jaime Palillo, Hilda Chávez, que fez Laura Gianolli, e  Gabriela Rivero, que até hoje é lembrada como a professora Helena Fernandes, aproveitaram a oportunidade e contaram curiosidades sobre a produção infantil que foi fenômeno nos anos 90. 

Henri Castelli e Marcos Michalak
Divulgação

Henri Castelli e Marcos Michalak


Como se isso não bastasse, Michalak ainda foi convidado para colaborar em um documentário que promete retratar a história dos alunos da Escola Mundial e será lançado em breve no streaming . “O convite foi um grande privilégio. ‘Carrossel’ foi um marco na minha infância como também, acredito, na de várias outras pessoas da minha geração”, disse, direto de Bananeiras, na Paraíba, onde estava cobrindo as gravações de “Operação Borboleta”, da Stairs Filmes, que conta com Henri Castelli, Paola Rodrigues,  Alexandre Borges e Oscar Magrini, entre outros atores. 


Fonte: IG GENTE

Comentários Facebook
Continue lendo

Polícia

ENTRETENIMENTO

MATO GROSSO

Política Nacional

CIDADES

Mais Lidas da Semana