ENTRETENIMENTO

Aguinaldo Silva questiona todos os governadores sobre hospitais de campanha

Publicados

em


source
Aguinaldo SIlva
Reprodução

Aguinaldo SIlva

Aguinaldo Silva segue atento às notícias no Brasil e, principalmente, à alta de casos e internações registrados devido à pandemia de Covid-19. Um exemplo disso é que, desde o começo do mês, ele tem usado as redes sociais para fazer questionamentos sobre as unidades de saúde montadas e a destinação dada a insumos e equipamentos usados nas estruturas fechadas. 

No último dia 9, por exemplo, o ex-novelista da Globo escreveu: “Os hospitais estavam todos equipados e aparelhados quando foram desativados. Então, já que tudo isso deve ter sido guardado — é o que esperamos —, não seria fácil ativá-los de novo? No caso do Pacaembu, basta adiar as obras no estádio e remontar tudo”. 

Cinco dias depois, fez mais uma publicação: “Insisto no assunto. Ano passado foram instaladas várias unidades, todas equipadas para ajudar no combate à doença. Mas logo foram desativadas. Os equipamentos nelas usados devem ter sido guardados”. Em seguida, lançou a pergunta: “Agora que a pandemia se agravou, por que não os instala de novo?”.

Na terça (16), o dramaturgo deu outra reforçada: “Botando o dedo na ferida de novo: cadê os hospitais de campanha que, no começo da quarentena, proliferaram no país inteiro e acabaram desativados? Se a situação é tão grave e tão desastrosa, por que ainda não foram reabertos?”. As indagações já somam milhares de curtidas, comentários e retuítes em sua conta no microblog. 

Fonte: IG GENTE

Comentários Facebook
Propaganda

ENTRETENIMENTO

Arthur, do BBB 21, diz receber ameaças de morte: “Desanimado com isso”

Publicados

em


source
Arthur Piccoli desabafa no Twitter sobre ameaças de morte
Reprodução/Instagram

Arthur Piccoli desabafa no Twitter sobre ameaças de morte


Na noite deste domingo (9), o instrutor de crossfit Arthur Piccoli , que fez parte do “BBB 21”, afirmou que está recebendo ameaças de morte nas redes sociais. Arthur foi ao Twitter para desabafar sobre as mensagens que tem recebido.


“Mesmo após ter sido eliminado, mesmo após o programa ter terminado, as ameaças de mortes não param de chegar. Desanimado com tudo isso”, escreveu o brother.

Arthur ainda pediu para que seus admiradores não fizessem isso com nenhum outro participante ou com qualquer outra pessoa.


Nos comentários, ele recebeu apoio de internautas, inclusive de alguns ex-colegas de elenco do “BBB 21”. “Fica bem, amigo”, escreveu Pocah, que ficou próxima de Arthur na reta final do programa.

Fonte: IG GENTE

Comentários Facebook
Continue lendo

Polícia

ENTRETENIMENTO

MATO GROSSO

Política Nacional

CIDADES

Mais Lidas da Semana