ENTRETENIMENTO

Agressores de Henri Castelli serão indiciados por lesão corporal grave

Publicados

em


source
Henri Castelli
Instagram

Henri Castelli

As pessoas que agrediram Henri Castelli, ator da Globo , no fim de 2020 já foram identificadas pela polícia e serão indiciadas pelo crime de lesão corporal grave.

De acordo com o delegado Fabrício Lima do Nascimento, responsável pela Delegacia da Barra de São Miguel, em Alagoas, onde o crime aconteceu, as agressões ocorreram na madrugada do dia 29 para o dia 30 de dezembro.

Segundo o oficial, a confusão teria começado após o ator reclamar de uma festa que foi organizada mais cedo numa marina local.

Testemunhas ouvidas pela polícia alegaram que Henri foi questionar um dos anfitriões do evento. Na mesa estavam quatro casais. Os agressores confirmam que o ator foi tirar satisfação e que foi isso que deu início à briga.

No total, quatro agressores foram identificados e ouvidos pela polícia. Apenas um deles confessa a agressão, mas diz que se tratou apenas de legítima defesa.

Os representantes de Henri Castelli e a Polícia Civil já solicitaram à marina onde aconteceu as agressões imagens de câmeras de monitoramento. Entretanto, o local informou que as câmeras não estavam funcionando no dia. Esta matéria contém informações do Uol.

Fonte: IG GENTE

Comentários Facebook
Propaganda

ENTRETENIMENTO

Expert em novelas, Marcos Michalak vai participar do documentário de “Carrossel”

Publicados

em


source
Marcos Michalak
Divulgação

Marcos Michalak


Quem procura informações sobre histórias muito bem arquitetadas e folhetins da melhor qualidade já deve ter dado de cara com o perfil de Marcos Michalak no Instagram. A página, criada pelo digital influencer e colunista do jornal “O Dia”, tem atualmente mais de 500 entrevistas com famosos, como  Susana Vieira, Rosamaria Murtinho, Lília Cabral, Tony Ramos, Francisco Cuoco, Juliana Paes e Thiago Lacerda, apenas para citar alguns exemplos.  

Com a boa repercussão, o trabalho do catarinense atravessou fronteiras e acabou chamando atenção de parte do elenco de “Carrossel”. Só para se ter ideia do sucesso: Jorge Granillo, que interpretou Jaime Palillo, Hilda Chávez, que fez Laura Gianolli, e  Gabriela Rivero, que até hoje é lembrada como a professora Helena Fernandes, aproveitaram a oportunidade e contaram curiosidades sobre a produção infantil que foi fenômeno nos anos 90. 

Henri Castelli e Marcos Michalak
Divulgação

Henri Castelli e Marcos Michalak


Como se isso não bastasse, Michalak ainda foi convidado para colaborar em um documentário que promete retratar a história dos alunos da Escola Mundial e será lançado em breve no streaming . “O convite foi um grande privilégio. ‘Carrossel’ foi um marco na minha infância como também, acredito, na de várias outras pessoas da minha geração”, disse, direto de Bananeiras, na Paraíba, onde estava cobrindo as gravações de “Operação Borboleta”, da Stairs Filmes, que conta com Henri Castelli, Paola Rodrigues,  Alexandre Borges e Oscar Magrini, entre outros atores. 


Fonte: IG GENTE

Comentários Facebook
Continue lendo

Polícia

ENTRETENIMENTO

MATO GROSSO

Política Nacional

CIDADES

Mais Lidas da Semana