Cuiabá

“Agora vamos poder dormir tranquilos”, diz morador de bairro em Cuiabá após córrego entupido de lixo ser limpo

Publicados

em


Da assessoria

Na manhã de quarta-feira (27/10), o Sr. Jorge Mario Sampaio, morador do bairro Dom Bosco em Cuiabá, capital de Mato Grosso, agradeceu ao vereador Cezinha Nascimento (PSL) por ter solicitado, através de indicação (nº 3938/2021), a limpeza do córrego do Carumbé, situado na avenida Gonçalo Antunes de Barros.

No local, que há alguns anos ficou inundado no período chuvoso, havia uma grande quantidade de lixo obstruindo a passagem de água e isso estava causando grandes transtornos para a população da localidade, devido ao mau cheiro, proliferação de insetos, como o da dengue, e de outros animais nocivos à saúde.
“Agradeço ao vereador Cezinha Nascimento por interceder a nosso favor, agora podemos dormir tranquilos, pois, com o córrego entupido, além do risco de doenças e do mau cheiro, ainda havia o risco de alagamentos no bairro”, agradeceu o Sr. Sampaio.
“Fui procurado pelos presidentes das associações de moradores, Rony Oliveira, do bairro Dom Bosco, e o Nélio Neves, do Campo Verde, situados nas proximidades do local, que me apresentaram esse problema, e imediatamente encaminhei uma solicitação para que fosse realizada a limpeza na localidade pois o caso era uma questão de saúde pública”, ressalta o vereador Cezinha Nascimento.
“Na oportunidade, parabenizo os líderes comunitários, Rony e Nélio, pelo esforço e dedicação na busca de melhorias pelos bairros e agradeço ao secretário da Empresa Cuiabana de Limpeza Pública (Limpurb), Vanderlúcio Rodrigues, e ao prefeito, em exercício, José Roberto Stopa, por atender às solicitações do nosso gabinete” complementa o vereador.

Gabriela Von Eye/Gabinete Vereador Cezinha Nascimento

Fotos Relacionadas

Comentários Facebook
Propaganda

Cuiabá

Morre padre Celso, o ícone desenvolmentista da Região Oeste; Pinheiro lamenta

Publicados

em


“Conheci padre Celso quando tinha meus 17, 18 anos em Brasília onde trabalhava com Jonas Pinheiro. Nos tornamos amigos de imediato. Fiquei extremamente consternado ao saber do seu falecimento. Rogo a Deus que amigos e familiares possam lembrar de suas belas palavras e ter a certeza de que Deus preparou um lugar merecido ao nosso querido monsenhor Celso”, lamenta o prefeito Emanuel Pinheiro.

O monsenhor Ermínio Celso Duca, conhecido como padre Celso, da Paróquia Nossa Senhora do Rosário de Fátima do município de Araputanga (345km de Cuiabá), faleceu aos 93 anos. Padre Celso nasceu em Talamona, ao Norte da Itália, mas já morava em Mato Grosso desde 1975.

Ermínio Celso Duca contribuiu com o desenvolvimento do município de Araputanga. Ele foi diretor de emissora de rádio e presidente de cooperativa dentre outros trabalhos sociais de grande importância para o município e região.

“Não tenho dúvidas de que Araputanga vai parar amanhã para prestar as últimas homenagens a esse grande homem de Deus”, finaliza Pinheiro.

O corpo do religioso está sendo velado desde as 22h desta quinta-feira na Igreja Matriz e a celebração da missa de honra fúnebres será realizada nesta sexta-feira (21) a partir das 16h, após o sepultamento.

A prefeitura de Araputanga decretou feriado municipal nesta sexta-feira e luto por três dias.

Comentários Facebook
Continue lendo

Polícia

ENTRETENIMENTO

MATO GROSSO

Política Nacional

CIDADES

Mais Lidas da Semana