ENTRETENIMENTO

Adriane Galisteu vira boneca em versão com fantasia que usou em carnaval

Publicados

em


source
Adriane Galisteu ganha versão miniatura de Vanio Tomé
Reprodução/Instagram

Adriane Galisteu ganha versão miniatura de Vanio Tomé


Apesar de o carnaval 2021 ter sido cancelado por causa da pandemia, Vanio Tomé não deixou de reverenciar o maior espetáculo da terra. Dessa vez, ele foi buscar inspiração na fantasia de melindrosa, usada por Adriane Galisteu quando esteve à frente da bateria da escola Unidos da Tijuca, campeã da Marquês da Sapucaí em 2010, a fim de criar uma boneca para homenageá-la. 

Na época, a atriz e apresentadora estava grávida de quase quatro meses de Vittorio e percorreu os 700 metros da passarela do samba do Rio de Janeiro com o marido e dois médicos na cola. Ao divulgar o resultado do trabalho, o rapaz não escondeu a admiração pela loira e até relembrou que essa é a segunda réplica que faz inspirado nela. Por isso, caprichou bastante nos detalhes, como a peruca negra curtinha e a cigarrilha. 

Pensa que acabou? Tem mais! O criciumense, que já fez Barbies imitando celebridades, como Anitta, Jojo Todynho, Alcione, Bruna Marquezine, Beyoncé, Rihanna, Marieme e Lady Gaga, explicou que levou cerca de três dias para confeccionar a peça à imagem e semelhança de Galisteu. “Um dia espero poder encontrá-la para entregar tudo pessoalmente”, confidenciou durante o papo com o iG Gente.   

Fonte: IG GENTE

Comentários Facebook
Propaganda

ENTRETENIMENTO

Instagram de Nego Di é visto em site de impulsionamento de seguidores e curtidas

Publicados

em


source
Nego Di
Reprodução/Instagram

Nego Di

Parece que Nego Di resolveu dar uma “forcinha” para deixar seu Instagram pomposo. Há quem jure de pé junto ter dado de cara com a conta oficial do humorista em um site que contribui para o aumento do número de seguidores, curtidas e comentários. Para quem não sabe, existem empresas especializadas nesse recurso, e uma delas faz questão de ressaltar que “famosos do Brasil são nossos clientes” e “muitos artistas aumentaram a popularidade com os nossos serviços”. Procurado, não retornou até o fechamento deste texto. 

Por falar nisso, o gaúcho, eliminado no terceiro paredão do “Big Brother Brasil 21” com 98,76% dos votos, começou a respirar aliviado após perceber sinais de trégua no seu “cancelamento” virtual. A boa sensação fez com que ele fizesse esta afirmação por meio do microblog Twitter: “Fico feliz em ver que a galera está aprendendo a separar jogo da vida real. De uma semana pra outra, o comportamento na rede mudou muito! É essa evolução que nos faz não desistir da nossa vida e dos nossos sonhos”. 

Fonte: IG GENTE

Comentários Facebook
Continue lendo

Polícia

ENTRETENIMENTO

MATO GROSSO

Política Nacional

CIDADES

Mais Lidas da Semana