ENTRETENIMENTO

Adriane Galisteu consegue entrar em Portugal mesmo com as fronteiras fechadas

Publicado


source

Adriane Galisteu viajou para Portugal e deixou uma pulga atrás da orelha desta colunista: como será que a apresentadora conseguiu entrar no país se as fronteiras do Brasil com a Europa estão fechadas?

Adriane Galisteu, Portugual, Fronteiras, Fronteira fechada
Divulgação/Instagram/Reprodução

Adriane Galisteu consegue entrar em Portugal mesmo com as fronteiras fechadas


Pois bem. Ao ser procurada, Adriane Galisteu explicou como conseguiu desembarcar mesmo sem passaporte europeu.

“Eu tenho uma carta de trabalho. Como eu fui convidada por uma TV daqui, eles fizeram essa carta de trabalho. Eles mandaram a carta para o consulado, e o consulado liberou. Então, eu entrei com toda a documentação”, explicou Galisteu à coluna.


A apresentadora embarcou um novo trabalho na TV de Portugual, ela passará 45 dias gravando como jurada da segunda temporada do reality show “Tu Consegues”.

A atração, comandada por Carmen Mouro, terá 20 participantes, que embarcaram em desafios voltados para o mundo da moda. Os concorrentes precisam passar por provas inusitadas enquanto posam para ensaios. 

Fonte: IG GENTE

Comentários Facebook
publicidade

ENTRETENIMENTO

Glória Pires revela insegurança diante das câmeras: “Verdadeiro pavor”

Publicado


source
Glória Pires, atriz da Globo
Reprodução Instagram

Glória Pires, atriz da Globo

Na última sexta-feira (07), foi ao ar mais uma edição do ” Conversa com Bial “. Desta vez, a convidada foi a atriz Glória Pires. Durante o papo, ela, que tem quase cinquenta anos de carreira, confessou que tinha medo de entrar em cena, e foi somente com muito treino de relaxamento que conseguiu superar essa insegurança.

“Eu tinha verdadeiro pavor [de gravar]. Tinha tanto medo de estar ali”, afirmou a Glória Pires . “Cada vez que eu ia fazer uma cena era como se tivesse duas mãos me estrangulando. Levou um bom tempo para eu conseguir digerir isso, respirar normalmente e curtir estar em cena”, completou a atriz da Globo .

O próprio entrevistador, Pedro Bial , se espantou com a revelação. “É muito estranho ouvir isso de você; esse medo e essa paura. Digo isso porque a gente vê a sua total intimidade com a lente e parece que você já nasceu abraçada com a câmera”, disse ele. Para superar o medo, a atriz revelou que foi preciso muito treino, muito trabalho de respiração e muitas idas à fonoaudióloga.

Ainda durante sua participação no programa, Glória Pires falou que fazer comédia nunca foi a sua praia, muito devido à insegurança e ao nervosismo que sentia. “Não tinha esse espaço para mim porque o humor sempre foi uma coisa em que se improvisava muito”, disse. 

Fonte: IG GENTE

Comentários Facebook
Continue lendo

Polícia

ENTRETENIMENTO

MATO GROSSO

Agronegocio

Política Nacional

CIDADES

Mais Lidas da Semana