POLÍCIA

Adolescente envolvido em crimes patrimoniais na Capital é localizado e apreendido em Nova Mutum

Publicados

em

Um adolescente de 15 anos que responde a atos infracionais por crimes de furto qualificado ocorridos em Cuiabá foi apreendido pela Polícia Civil na tarde desta terça-feira (24.05), em Nova Mutum, no norte do estado.

O mandado de apreensão decretado pela 2ª Vara Especializada da Infância e Juventude da Comarca de Cuiabá foi cumprido pela equipe da Delegacia Regional e Delegacia Especializada de Roubos e Furtos de Nova Mutum, após informações passadas por equipes policiais da Capital.

Após a apreensão, uma equipe da DEA de Cuiabá seguiu para Nova Mutum para fazer a transferência do adolescente, que será encaminhado para internação em uma unidade do Sistema Socioeducativo. 

O adolescente responde a ato infracional instaurado pela Delegacia Especializada do Adolescente de Cuiabá correspondente à participação do menor em furtos registrados em condomínios da Capital.

Os fatos registrados também são investigados por outras duas unidades especializadas da Capital. A Delegacia de Roubo e Furtos de Veículos (Derfva) apura sos roubos de veículos e a Delegacia Especializada de Roubos e Furtos de Cuiabá investiga os furtos a residências.

Fonte: PJC MT

Comentários Facebook
Propaganda

POLÍCIA

Ação integrada entre Polícia Militar de MT e GO prende casal foragido da Justiça

Publicados

em

Um casal foragido da Justiça de Goiás foi preso nesta terça-feira (28.06), em uma propriedade rural, localizada no município de Cocalinho (873 km de Cuiabá). 

O mandado de prisão foi cumprido pela Polícia Militar de Mato Grosso, por meio do 16º Batalhão, com apoio do 7º Comando Regional da Polícia Militar de Goiás.

Segundo informações do boletim de ocorrência, os policiais de Goiás acionaram a Polícia Militar de Mato Grosso repassando informações de que os possíveis suspeitos estariam em uma zona rural do município. 

Diante das características do casal, sendo um homem de 31 anos e uma mulher, de 32, os policiais deram início às diligências na região e os suspeitos foram encontrados em uma fazenda a cerca de 30 quilômetros do perímetro urbano de Cocalinho. 

Os policiais então deram voz de prisão e os conduziram à delegacia para registro do boletim de ocorrência e demais providências que o caso requer. 

Disque-denúncia  

A sociedade pode contribuir com as ações da Polícia Militar de qualquer cidade do Estado, sem precisar se identificar, por meio do 190, ou disque-denúncia 0800.065.3939.

Fonte: PM MT

Comentários Facebook
Continue lendo

Polícia

ENTRETENIMENTO

MATO GROSSO

Política Nacional

Mais Lidas da Semana