POLÍCIA

Adolescente é apreendido por ameaçar motorista de aplicativo

Publicado


.

Policiais militares de Rondonópolis (a 212 km de Cuiabá) apreenderam no sábado (23.05), um adolescente por ameaça e dano, no bairro Ana Carla.

De acordo com o boletim de ocorrência, os policiais foram acionados por moradores que presenciaram a atitude do jovem que se negava pagar uma corrida realizada com um motorista de aplicativo.

Quando os policiais chegaram, encontraram a vítima, um homem, tentado receber. O adolescente já tinha danificado a porta traseira do carro, a máquina de cartão e os óculos de grau do motorista.   

Por ser negar pagar pelo serviço, o infrator entrou em casa e saiu com um canivete ameaçando o cidadão que pediu ajuda de moradores que acionaram a PM.

Serviço

A sociedade pode contribuir com as ações da Polícia Militar de qualquer cidade do Estado, pelo 190 ou, sem precisar se identificar, por meio do disque-denúncia 0800.65.3939. Nesse número, sem custo de ligação, qualquer cidadão pode informar situações suspeitas ou crimes. Exemplos: a presença de foragidos da Justiça com mandado de prisão em aberto e ponto de venda de droga.

 

Fonte: PM MT

Comentários Facebook
publicidade

POLÍCIA

Homem que agrediu enteada de um ano é preso em flagrante pela Polícia Civil

Publicado

Por Raquel Teixeira

Policiais da Delegacia Especializada da Mulher, Criança e Idoso de Sinop (500 km ao norte de Cuiabá) prenderam em flagrante na tarde de quarta-feira (02.12) um homem de 21 anos suspeito de agressão à enteada de apenas um ano e oito meses.

Após sair da unidade de saúde, o pai da criança procurou a Delegacia Especializada da Mulher para relatar o fato. A equipe policial, com apoio da Delegacia Regional de Sinop, foi à casa do suspeito e o prendeu em flagrante.

O pai da criança teve conhecimento pela avó materna de que a bebê estava internada em uma unidade de saúde de Sinop em decorrência das agressões.

No local, ele foi informado que a criança estava com sinais de agressão física, como hematomas pela face, orelha e também teve parte do cabelo arrancado.

A vítima teve alta após observação, está na casa do pai e passa bem.

O suspeito foi autuado pelo crime de lesão corporal contra vulnerável e encaminhado à Penitenciária Dr. Osvaldo Florentino Leite Ferreira.

O delegado Ugo Angêlo Reck de Mendonça instaurou inquérito para investigar o crime e também a possível responsabilidade da mãe da criança.

A criança passará por exame de corpo de delito.

Fonte: PJC MT

Comentários Facebook
Continue lendo

Polícia

ENTRETENIMENTO

MATO GROSSO

Agronegocio

Política Nacional

CIDADES

Mais Lidas da Semana