ENTRETENIMENTO

Adele revela que teve crise de ansiedade após divórcio

Publicados

em


source
Adele divulga foto promocional de seu novo single “Easy On Me”
Marcelo de Assis

Adele divulga foto promocional de seu novo single “Easy On Me”

Adele revelou que teve ataques de ansiedade durante o processo de divórcio com o ex-marido Simon Konecki. Em entrevista ao programa de rádio australiano ‘Carrie & Tommy’, a cantora contou que passou por episódios severos de ansiedade e como tentava se acalmar. 

Ao comentar sobre o single ‘Easy On Me’, que retrata momentos com o ex, a cantora explicou a composição da música. “(…) Na música estou falando para o meu filho, assim que o coloco na cama não consigo manter as minhas feições corajosas”, disse.

“Eu fiquei realmente assustada. Eu estava tendo esses ataques de ansiedade, ligava para a minha melhor amiga, tentando falar com ela para conseguir me acalmar, mas ela não me atendia”, disse. Ela também espera que o filho entenda a canção quando estiver mais velho. 

“Muitas vezes a mamãe é só a mamãe e o papai é só o papai e todo o resto além desses papéis não são discutidos durante a infância. E somos mais do que isso”, comentou. “Quando ele estiver mais velho ele vai entender o que eu estava passando, porque a vida também vai machucá-lo”, disse a cantora. 

Adele e Simon casaram em 2018 e assinaram o divórcio neste ano. Recentemente, a cantora contou que teve medo de morrer como Amy Winehouse , já que tinha uma “relação próxima com o álcool”, como Amy, que morreu de overdose aos 27 anos.  “Fiquei famosa justamente depois da sua morte. E ela morreu diante dos nossos olhos”, explicou.

Fonte: IG GENTE

Comentários Facebook
Propaganda

ENTRETENIMENTO

Gkay diz que bancou festa sozinha: ‘Quero que tenham tudo do melhor’

Publicados

em


source
Gkay diz que bancou festa sozinha: 'Quero que tenham tudo do melhor'
Instagram

Gkay diz que bancou festa sozinha: ‘Quero que tenham tudo do melhor’


A festa “Farofa da Gkay”, organizada por Gkay, está dando o que falar com as e a influenciadora, de 29 anos, revelou que pagou tudo sozinha.


Na coluna do jornalista Léo Dia, a artista deu detalhes da organização do evento. “Quem cuida de tudo da Farofa sou eu. Ligo para os cantores, ligo para o povo, vou atrás (…) Penso nas atrações, vejo a lista de convidados; escrevo a lista a mão (…) E as pessoas que convido, são pessoas que gosto, que são importantes na minha vida, ou que admiro de alguma forma. E geralmente são pessoas que gostam de festa, animadas, que sabem se divertir, porque a ideia é causar mesmo. Não adianta vir para a minha festa só para dar close”, contou.

Os gastos também são todos da artista. “Sim, [paguei] tudo. E quero que meus convidados tenham tudo do bom e do melhor: comida, atrações (…) As pessoas têm que se divertir e se sentirem o mais confortável possível. Tanto que pago hotel, coloco todo mundo dentro e digo: ‘Aproveitem aí”, afirmou.

A “Farofa da Gkay” tem duração de três dias e acontece desde 2018. O evento conta a presença de inúmeros famosos, incluindo Fiuk, viih Tube, Lucas Rangel, Lipe Ribeiro e outros. Além das atrações como: Wesley Safadão, Alok, Xand Avião, Léo Santana, É o Tchan, Pedro Sampaio e Zé Felipe.

Fonte: IG GENTE

Comentários Facebook
Continue lendo

Polícia

ENTRETENIMENTO

MATO GROSSO

Política Nacional

CIDADES

Mais Lidas da Semana