ENTRETENIMENTO

Acusado de matar amiga de Ashton Kutcher é condenado à morte

Publicados

em


source
Acusado de matar amiga de Ashton Kutcher é preso
Reprodução/Instagram

Acusado de matar amiga de Ashton Kutcher é preso

O assassino em série Michael Gargiulo foi condenado à morte nos Estados Unidos. Ele ficou conhecido como o “estripador de Hollywood” após matar duas mulheres no começo dos anos 2000, uma delas amiga do ator Ashton Kutcher, que foi morta no dia em que tinha em encontro com o astro do cinema e televisão.

A condenação de Gargiulo foi pelos assassinatos de Ashley Ellerin, de 22 anos, e Maria Bruno, de 32. No tribunal, o condenado seguiu se declarando inocente, mas foi condenado à morte. Antes dessa pena, ele ainda vai ser julgado em um tribunal na cidade de Illinois, pois é acusado ter matado uma mulher lá em 1993.

Ashton Kutcher foi uma das testemunhas do tribunal. O ator contou que foi à casa de Ashley Ellerin para levá-la para sair, mas ao tocar a campainha ninguém respondeu. Ele disse que olhou pela janela e viu o que pensou que seriam manchas de vinho na escada. A vítima foi encontrada no dia seguinte por uma amiga que morava com ela, que viu o corpo esfaqueado diversa vezes.

Gargiulo foi identificado e capturado pela polícia após a tentativa de um terceiro assassinato. Ele tentou matar uma terceira mulher a facadas, mas ela enfrentou o serial killer, que conseguiu fugir, mas deixou marcas de sangue para trás e assim a polícia foi capaz de rastreá-lo.

Fonte: IG GENTE

Comentários Facebook
Propaganda

ENTRETENIMENTO

Giovanna Chaves comemora nova idade com jantar em clima intimista; confira aqui!

Publicados

em


source
Giovanna Chaves
Neto Fernandes

Giovanna Chaves


Prestes a dar vida à Alice, a segunda vilã de sua carreira, Giovanna Chaves conseguiu uma folga nas gravações do filme “Primavera”, que estão sendo realizadas na cidade mineira de Ouro Preto, para celebrar a chegada dos seus vinte anos, em São Paulo, neste sábado (4).

O local escolhido? O restaurante japonês Makoto. Por lá, a atriz, cantora e modelo, que interpretou Priscila na trama infantojuvenil “Cúmplices de Um Resgate”, do SBT, recebeu amigos mais próximos e membros da família, como a irmã Bruna Chaves.

Giovanna Chaves comemora nova idade com jantar em clima intimista
Neto Fernandes

Giovanna Chaves comemora nova idade com jantar em clima intimista



Leia Também



E, mesmo em meio à correria, ela ainda achou um tempinho para agradecer a todos aqueles que se lembraram da data. “Amo fazer aniversário e sinto que quem me deu parabéns é quem se importa realmente comigo”, escreveu no Twitter.


Fonte: IG GENTE

Comentários Facebook
Continue lendo

Polícia

ENTRETENIMENTO

MATO GROSSO

Política Nacional

CIDADES

Mais Lidas da Semana