ENTRETENIMENTO

“Acorda, Brasil! O país está afundando!”, diz Marcelo Rubens Paiva no Twitter

Publicados

em


source
Marcelo Rubens Paiva
Reprodução

Marcelo Rubens Paiva


“O Brasil enlouqueceu? Cada três pessoas do mundo que morrem de Covid-19, uma é brasileira. UTIs lotadas. Países fecharam fronteiras. Estamos isolados. E tem populista liberando bar e culto em igreja. Não se deram conta? Para tudo! Nicolelis tem razão, lockdown.” Essas foram as palavras do escritor, jornalista, roteirista de TV, teatro e cinema Marcelo Rubens Paiva, que marcou uma geração com o premiado livro-desabafo “Feliz Ano Velho”, a respeito da crise sanitária que assola, de forma severa, a humanidade.

Paiva usou essas frases para se referir ao alerta do neurocientista Miguel Nicolelis de que o país está prestes a chegar a um ponto de não retorno na pandemia, citando, inclusive, a determinação do ministro Nunes Marques, do Supremo Tribunal Federal, de que estados e municípios não podem proibir completamente celebrações presenciais, de quaisquer credos e religiões. No post, não faltaram comentários como “se esqueceu de mencionar os ônibus lotados”, “passo o dia variando entre chorar e sentir raiva” e “a culpa não é do governo, é do povo”.


Fonte: IG GENTE

Comentários Facebook
Propaganda

ENTRETENIMENTO

André Marques mostra bastidores da nova temporada de “No Limite”

Publicados

em


source
Divulgação

“No Limite”


A nova temporada do reality “No Limite”, da TV Globo, está chegando! Com data de estreia marcada para 11 de maio, o programa contará com o elenco formado apenas por ex-BBB’s e será comandado por André Marques. O apresentador postou, nesta segunda-feira (19), uma foto dos bastidores do programa e brinca: “Vocês estão mais ansiosos pra saber quem serão os participantes ou se vai ter olho de cabra?”

A brincadeira vem da primeira edição do programa, em 2000, quando a vencedora do reality precisou comer um olho de cabra cru, que deveria ser mordido antes de ser engolido. “No Limite” retorna 11 anos após a sua última edição.

Um grupo de pessoas em um ambiente inóspito. Recursos limitados. E uma série de desafios que vão além da convivência. O resultado desta aventura o público poderá conferir no programa, que ganha nova temporada em 2021 na Globo. Isolados em uma praia deserta, os participantes irão viver situações que exigem coragem e resistência física ao máximo.


Fonte: IG GENTE

Comentários Facebook
Continue lendo

Polícia

ENTRETENIMENTO

MATO GROSSO

Política Nacional

CIDADES

Mais Lidas da Semana