POLÍCIA

Ações investigativas resultam em quatro prisões em flagrante por furto, tráfico e receptação

Publicados

em


Ações investigativas da Delegacia Especializada de Roubos e Furtos de Rondonópolis (Derf) resultaram nesta quarta-feira (20.04) em diversas prisões em flagrantes por crimes como porte ilegal, tráfico de drogas e furto.

Em uma das diligências, a equipe da Derf prendeu um homem de 43 anos que foi flagrado no bairro Jardim Maracanã, em frente a uma conveniência, com uma arma de fogo. O suspeito chegou ao local em uma motocicleta de alta cilindrada e ao ser abordado, foi encontrada em sua cintura uma pistola calibre 380, municiada, e no bolso da roupa mais 10 munições. Diante da situação, ele foi encaminhado à delegacia e autuado em flagrante pelo crime de porte ilegal de arma de fogo.

Motocicleta trocada por drogas

Durante diligências para esclarecer o furto de uma motocicleta Honda Biz, ocorrido na manhã desta quarta-feira, no Residencial Acácia, a equipe de investigação chegou a um ponto de venda de drogas, na região central da cidade, onde dois suspeitos foram presos por tráfico.

O suspeito de furtar a motocicleta foi detido pela Polícia Militar, horas após o crime, e informou que havia penhorado o veículo em uma boca de fumo da área central de Rondonópolis.

Dois traficantes foram localizados pelos investigadores com a motocicleta e com eles apreendidas porções de maconha e dinheiro. A dupla foi autuada em flagrante por tráfico, associação para o tráfico e receptação.

O autor do furto também foi autuado em flagrante na Delegacia de Roubos e Furtos. Todos serão encaminhados para a Penitenciária Major Eldo de Sá Corrêa (Mata Grande).

Fonte: PJC MT

Comentários Facebook
Propaganda

POLÍCIA

Homem que carregava espingarda em motocicleta é preso em flagrante pela PM

Publicados

em

Policiais militares da 8ª Companhia Independente prenderam, em flagrante, um homem, carregando uma espingarda pelo bairro Bordas do Lago, na tarde desta terça-feira (28.06), no município de Campo Verde (140 km de Cuiabá).

Conforme informações do boletim de ocorrência, os militares estavam em ronda pela rua Aroeira, próximo ao Ginásio Platão, quando identificaram dois suspeitos em uma motocicleta XRE. 

Na ocasião, o suspeito que estava na garupa do veículo carregava no colo um objeto aparentando ser uma espingarda. Os policiais então deram ordem de parada, momento em que o condutor saiu em alta velocidade. 

Durante o trajeto, o garupa caiu da motocicleta e arremessou a arma de fogo para longe, sendo detido em seguida pelos policiais. Os policiais continuam em buscas do suspeito foragido. 

O homem e a arma foram encaminhados à delegacia para registro do boletim de ocorrência e demais providências que o caso requer. 

Disque-denúncia  

A sociedade pode contribuir com as ações da Polícia Militar de qualquer cidade do Estado, sem precisar se identificar, por meio do 190, ou disque-denúncia 0800.065.3939.

Fonte: PM MT

Comentários Facebook
Continue lendo

Polícia

ENTRETENIMENTO

MATO GROSSO

Política Nacional

Mais Lidas da Semana