GERAL

Acidente com ônibus deixa pelo menos 13 feridos no Rio de Janeiro

Publicados

em

Uma colisão entre dois ônibus na zona oeste da cidade do Rio de Janeiro deixou pelo menos 13 feridos na manhã deste sábado (4). Segundo a Secretaria Estadual de Saúde, os feridos foram socorridos pelo Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) e encaminhados para três hospitais.

Segundo o Corpo de Bombeiros, o acidente aconteceu na avenida Engenheiro Souza Filho, no bairro do Itanhangá, por volta das 7h26.

A Secretaria Municipal de Saúde informou que um dos feridos, internado no hospital Miguel Couto, está em estado grave. Dos outros feridos, dois já receberam alta. Os outros pacientes, encaminhados para os hospitais Lourenço Jorge e para o Salgado Filho, estão em situação estável, segundo a Secretaria.

Edição: Fernanda Cruz

Fonte: EBC Geral

Comentários Facebook
Propaganda

GERAL

Marcha para Jesus reúne milhares no centro do Rio de Janeiro

Publicados

em

Em sua 15ª edição no Rio de Janeiro a Marcha para Jesus 2022 começou às 14h na Igreja da Candelária, na avenida Presidente Vargas, no centro da cidade. Em caminhada animada por seis trios elétricos, os fiéis seguiram para a Praça da apoteose, onde um palco recebe até de noite diversos cantores gospel e pastores.

O trânsito ficou muito engarrafado na região central da cidade durante toda a tarde, devido às diversas interdições de ruas que foram feitas para atender à Marcha. Quase todos os fiéis que participavam do evento vestiam a camisa oficial, com o lema “Família! Compromisso de todos!”.

O presidente Jair Bolsonaro acompanhou o evento em um dos trios elétricos e, por volta das 16h, falou rapidamente aos fiéis antes de entrar na Avenida Marquês de Sapucaí. Depois, ele voltou a fazer um breve discurso no palco do evento, por volta de 17h30. O presidente estava acompanhado da primeira dama, Michelle Bolsonaro.

A última edição do evento ocorreu em 2015 e reuniu 300 mil pessoas. A organização ainda  não divulgou os números de hoje, mas a Praça da Apoteose ficou repleta de fiéis, que acompanhavam com empolgação os cantores gospel e a pregação dos pastores.

Edição: Claudia Felczak

Fonte: EBC Geral

Comentários Facebook
Continue lendo

Polícia

TECNOLOGIA

MATO GROSSO

Política Nacional

Mais Lidas da Semana