POLÍCIA

Ação integrada entre Polícia Militar de MT e GO prende casal foragido da Justiça

Publicados

em

Um casal foragido da Justiça de Goiás foi preso nesta terça-feira (28.06), em uma propriedade rural, localizada no município de Cocalinho (873 km de Cuiabá). 

O mandado de prisão foi cumprido pela Polícia Militar de Mato Grosso, por meio do 16º Batalhão, com apoio do 7º Comando Regional da Polícia Militar de Goiás.

Segundo informações do boletim de ocorrência, os policiais de Goiás acionaram a Polícia Militar de Mato Grosso repassando informações de que os possíveis suspeitos estariam em uma zona rural do município. 

Diante das características do casal, sendo um homem de 31 anos e uma mulher, de 32, os policiais deram início às diligências na região e os suspeitos foram encontrados em uma fazenda a cerca de 30 quilômetros do perímetro urbano de Cocalinho. 

Os policiais então deram voz de prisão e os conduziram à delegacia para registro do boletim de ocorrência e demais providências que o caso requer. 

Disque-denúncia  

A sociedade pode contribuir com as ações da Polícia Militar de qualquer cidade do Estado, sem precisar se identificar, por meio do 190, ou disque-denúncia 0800.065.3939.

Fonte: PM MT

Comentários Facebook
Propaganda

POLÍCIA

Veículo do Rio de Janeiro é recuperado em Rondonópolis/MT

Publicados

em

Na noite de ontem (04), na BR 364, no município de Rondonópolis/MT, a Polícia Rodoviária Federal abordou um veículo que seguia sentido Cuiabá.

Durante a abordagem o condutor foi questionado sobre a viagem e apresentou informações desconexas, o que gerou suspeitas por parte dos policiais.

Iniciado a fiscalização, foram encontrados indícios de adulteração em alguns elementos identificadores do veículo. Ao realizar as consultas, constatou-se que a placa aparente não se tratava da original, a qual foi encontrada no interior do automóvel.

 Além disso, constava um registro de roubo do veículo na cidade do Rio de Janeiro em maio deste ano.

Diante das informações obtidas, o homem foi detido, a princípio, por adulteração de sinal identificador de veículo automotor e receptação, sendo encaminhados à Polícia Judiciária.

Fonte: PRF MT

Comentários Facebook
Continue lendo

Polícia

TECNOLOGIA

MATO GROSSO

Política Nacional

Mais Lidas da Semana