POLÍCIA FEDERAL

Ação Integrada apreende agrotóxicos estrangeiros contrabandeados no Lago de Itaipu

Publicados

em

Foz do Iguaçu/PR – Em mais uma ação integrada, no âmbito da Operação Hórus e Controle Brasil, policiais federais e policiais civis do COPE realizavam patrulhamento nas áreas marginais do Lago de Itaipu, visando inibir o tráfico internacional de drogas e o contrabando e descaminho na região.

Na noite desta terça-feira (28/06), os policiais, durante o patrulhamento, identificaram um imóvel com indícios de abandono. Após vistoria, foram encontrados armazenados no interior da residência 24 volumes de agrotóxicos, provenientes do Paraguai, totalizando 240 litros de herbicida e 200 kg de inseticida. Buscas foram feitas nas áreas próximas, mas ninguém foi localizado.

Os o material apreendido foi encaminhado para a Receita Federal em Foz do Iguaçu/PR.

Fazem parte do Programa V.I.G.I.A. nessa operação interagências equipes da POLÍCIA FEDERAL, BPFRON e demais Unidades da PMPR, TIGRE e GOA da PCPR, RECEITA FEDERAL e EXÉRCITO BRASILEIRO, com apoio da SEOPI – Secretaria de Operações Integradas/MJSP.

Comunicação Social da Polícia Federal em Foz do Iguaçu/PR

CS/PF/Foz

[email protected]

Disque-Denúncia

(45) 99116-8691 (telefone/Whatsapp)

Fonte: Polícia Federal

Comentários Facebook
Propaganda

POLÍCIA FEDERAL

PF e Receita apreendem mais de meia tonelada de cocaína no Porto de Navegantes/SC

Publicados

em

Itajaí/SC – A Polícia Federal e a Receita Federal apreenderam nesta segunda-feira (15/8) cerca de 550 quilos de cocaína em um navio que se encontrava atracado em terminal portuário no município de Navegantes/SC. A droga foi encontrada em um container que havia sido carregado no navio, quando ele se encontrava atracado no Porto de Paranaguá/PR.

A Polícia Federal e a Receita Federal, após trabalho rotineiro de análise de risco de cargas, determinaram que o container, que tinha como destino o Porto de Gioia Tauro, na Itália, fosse retirado do navio e inspecionado, o que possibilitou a identificação de bolsas contendo a droga.

Foi instaurado inquérito policial para apurar a autoria do crime de tráfico transnacional de drogas.

Comunicação Social da Polícia Federal em Itajaí

[email protected] | www.pf.gov.br

47-3249-6796

Fonte: Polícia Federal

Comentários Facebook
Continue lendo

Polícia

TECNOLOGIA

MATO GROSSO

Política Nacional

Mais Lidas da Semana