POLÍCIA

Ação conjunta recuperam objetos furtados de funcionário da prefeitura em Itiquira

Publicados

em


Assessoria | Polícia Civil-MT

Vários objetos furtados de uma residência no final da tarde de terça-feira (16.03), em Itiquira (357 km ao sul de Cuiabá), foram rapidamente recuperados em ação conjunta da Polícia Civil e Polícia Militar do município.

Na ação integrada às equipes conseguiram localizar o equipamento Drone Phanton 4 pro 2.0,  pertencente a Prefeitura Municipal de Itiquira, além das joias e duas câmeras fotográficas pertencentes à vítima.

As diligências iniciaram logo que o morador da casa, que é funcionário da Prefeitura, acionar a polícia e informar sobre o furto. O comunicante relatou que logo que chegou na residência percebeu que o imóvel havia sido invadido.

Conforme a vítima foram subtraídos, um Drone que é patrimônio do Poder Público Municipal e que estava sob a sua guarda, uma mochila com duas máquinas fotográficas, um narguilé, além de várias joias e bijuterias.

Imediatamente, os policiais civis e militares passaram a diligenciar para esclarecer o crime, conseguindo encontrar em uma região de mata próximo às margens do rio Itiquira, parte dos objetos provenientes do furto.

Após a recuperação os produtos foram restituídos à vítima, bem como as investigações continuam para identificar os responsáveis pelo crime.

Fonte: PJC MT

Comentários Facebook
Propaganda

POLÍCIA

Suspeito de homicídio quando menor de idade tem mandado cumprido em Sinop

Publicados

em


Assessoria/Polícia Civil-MT

Um mandado de busca e apreensão de menor envolvido em ato infracional de homicídio foi cumprido pela Polícia Civil, nesta sexta-feira (30.07), pela equipe da Divisão de Ato Infracional da Delegacia de Sinop (500 km ao norte de Cuiabá).

O suspeito de 19 anos responde a procedimento junto à Vara Especializada da Infância e Juventude por ato infracional análogo ao crime de homicídio qualificado enquanto ainda era menor de idade.

Após ser localizado pelos policiais da Divisão de Ato Infracional, o jovem foi conduzido à delegacia de polícia de Sinop, onde aguarda a disponibilização de vaga para ser internado em algum dos Centros de Atendimento Socioeducativo de Mato Grosso.

Fonte: PJC MT

Comentários Facebook
Continue lendo

Polícia

ENTRETENIMENTO

MATO GROSSO

Política Nacional

CIDADES

Mais Lidas da Semana