POLÍCIA

Ação conjunta fiscaliza bombas de combustíveis em posto da Capital

Publicado


Assessoria | Polícia Civil-MT

A Polícia Civil, por meio da Delegacia Especializada de Defesa do Consumidor (Decon), e o Instituto de Pesos e Medidas (Ipem) de Mato Grosso realizaram na manhã desta terça-feira (13.10), uma ação integrada de fiscalização em um posto de combustível na Capital. 

O trabalho em conjunto foi deflagrado para  averiguar uma denúncia de suposta irregularidade na vazão de combustível dos bicos de abastecimento do posto localizado na Avenida Brasil, região do bairro CPA.

No local, a equipe do Ipem aferiu a vazão dos bicos das bombas do posto, não sendo detectada nenhuma irregularidade na quantidade de combustível fornecida aos clientes do estabelecimento.

Conforme o delegado da Decon, Rogério Ferreira, a Polícia Civil apura todas as denúncias de comércio ilegal de combustível e realiza, de forma constante, ações conjuntas com outros órgãos, como o Procon e o Ipem, para garantir que o consumidor mato-grossense adquira produtos de qualidade e na quantidade certa.

Fonte: PJC MT

Comentários Facebook
publicidade

POLÍCIA

Duas motocicletas e um carro são recuperados em Várzea Grande, Rondonópolis e Primavera do Leste

Publicado


Policiais militares recuperaram nesta quarta-feira (02.12) um carro e duas motocicletas com queixas de roubo ou furto.

Em Primavera do Leste, os policiais do 14º BPM recuperaram um VW Golf branco, roubado horas antes. A vítima, um homem, foi rendida pelo criminoso que portava uma garrucha. Em diligência, os militares encontraram o carro abandonado na entrada da comunidade Vale Verde.

Em Rondonópolis, a ocorrência foi na zona rural da cidade. Os policiais foram informados que uma motocicleta Honda XRE verde, estava abandonada e a chave na ignição. Via sistema, foi descoberto que o veículo tinha sido roubado no domingo (29.11).

Em Várzea Grande, a equipe da 3ª Companhia São Mateus foi informada por uma empresa de monitoramento da localização de uma motocicleta Honda XRE-300 de cor preta, com queixa de furto. O local era uma área de mata, no bairro Colinas Verdejantes.

Nas três ocorrências nenhum suspeito foi localizado.

Motocicleta recuperada em Rondonópolis                                           Foto: PMMT

Serviço

A sociedade pode contribuir com as ações da Polícia Militar de qualquer cidade do Estado, pelo 190 ou, sem precisar se identificar, por meio do disque-denúncia 0800.65.3939. Nesse número, sem custo de ligação, qualquer cidadão pode informar situações suspeitas ou crimes. Exemplos: a presença de foragidos da Justiça com mandado de prisão em aberto e ponto de venda de droga.

Fonte: PM MT

Comentários Facebook
Continue lendo

Polícia

ENTRETENIMENTO

MATO GROSSO

Agronegocio

Política Nacional

CIDADES

Mais Lidas da Semana