POLÍCIA

Ação conjunta apreende 23 plantas de maconha e recupera motocicleta em Juína

Publicados

em


Assessoria/Polícia Civil-MT

Vinte e três plantas de maconha foram apreendidas em uma ação conjunta da Polícia Civil e Polícia Militar realizada na madrugada deste domingo (20.06), em Juína (735 km a nordeste de Cuiabá). A ação resultou ainda na recuperação de uma motocicleta produto de apropriação indébita

As investigações iniciaram após as equipes receberem denúncias sobre uma residência no bairro Módulo 05 em que funcionária um ponto de venda de drogas.

Quando chegaram ao endereço, os policiais visualizaram duas pessoas em uma motocicleta (um adulto e um menor de idade) que ao avistar a viatura, tentaram empreender fuga. Eles foram abordados, sendo constatado que a motocicleta que eles estavam era produto de apropriação indébita.

Em continuidade às diligências, os policiais realizaram  buscas na casa, sendo localizados 23 pés de maconha, uma porção de droga e a quantia de R$ 101 em dinheiro. O dono da residência fugiu quando percebeu a chegada da Polícia, sendo encontrado na casa um adulto e dois menores de cidade.

Diante dos fatos, as plantas de maconha e a motocicleta de origem ilícita foram apreendidas e os suspeitos encaminhados para à Delegacia de Juína, onde foi lavrado o flagrante.

Fonte: PJC MT

Comentários Facebook
Propaganda

POLÍCIA

Suspeito de homicídio quando menor de idade tem mandado cumprido em Sinop

Publicados

em


Assessoria/Polícia Civil-MT

Um mandado de busca e apreensão de menor envolvido em ato infracional de homicídio foi cumprido pela Polícia Civil, nesta sexta-feira (30.07), pela equipe da Divisão de Ato Infracional da Delegacia de Sinop (500 km ao norte de Cuiabá).

O suspeito de 19 anos responde a procedimento junto à Vara Especializada da Infância e Juventude por ato infracional análogo ao crime de homicídio qualificado enquanto ainda era menor de idade.

Após ser localizado pelos policiais da Divisão de Ato Infracional, o jovem foi conduzido à delegacia de polícia de Sinop, onde aguarda a disponibilização de vaga para ser internado em algum dos Centros de Atendimento Socioeducativo de Mato Grosso.

Fonte: PJC MT

Comentários Facebook
Continue lendo

Polícia

ENTRETENIMENTO

MATO GROSSO

Política Nacional

CIDADES

Mais Lidas da Semana