AGRO & NEGÓCIO

Aberto processo para selecionar chefe-geral da Embrapa Instrumentação

Publicados

em


Está aberto o processo para selecionar o (a) chefe-geral da Embrapa Instrumentação, em São Carlos (SP). A inscrição, restrita aos empregados (as) do quadro efetivo da Empresa, vai até as 17 horas do dia 23 de setembro. O mandato é de dois anos, prorrogável por até duas vezes de igual período, pelo presidente da Embrapa, totalizando no máximo de seis anos. 

Para a inscrição, o (a) interessado (a) encaminhará um plano de trabalho contendo a proposta de ação para gerenciar a Embrapa Instrumentação durante o mandato, além de um memorial descritivo, com intenções, experiência profissional e motivos da candidatura ao centro de pesquisa.

Definição em novembro

Após análise dos documentos pelo grupo de trabalho nomeado pela Diretoria-Executiva e homologação da inscrição, os (a) candidatos (as) devem apresentar plano de trabalho em audiência pública até o dia 14 de outubro.  Em seguida, haverá entrevista conduzida pela Diretoria Executiva da Embrapa até 04 de novembro.

A divulgação da escolha d0 (a) novo (a) chefe-geral da Embrapa Instrumentação ocorrerá até o dia 09 de novembro, e a designação pelo presidente da Embrapa deverá ocorrer até o dia 12 de novembro. O atual gestor, João Naime, está na Chefia-Geral desde julho de 2015.

Fonte: Embrapa

Comentários Facebook
Propaganda

AGRO & NEGÓCIO

Começam inscrições para a VII Jornada Científica da Embrapa Meio-Norte

Publicados

em


As inscrições para a VII Jornada Científica da Embrapa Meio-Norte, em Teresina(PI),  já estão abertas, e vão até o dia nove de novembro deste ano, no endereço eletrônico  https://www.embrapa.br/meio-norte/jornada21. O evento será desenvolvido virtualmente de 10 a 12 também de novembro, com palestras, mesas-redondas, apresentação de trabalhos científicos e concurso de fotografias. 

As palestras e mesas-redondas, segundo a coordenadora do Jornada, pesquisadora Rosa Mota, vão focar temas como a Comunicação na divulgação científica; Avanços no uso de bioinsumos e Mudanças climáticas na agricultura. Os trabalhos serão recebidos no formato de resumo simples – para alunos que possuam resultados de pesquisas – e resumo expandido- para os estudantes que apresentarão revisões sistemáticas e revisões bibliográficas.

A submissão dos trabalhos, segundo Mota, já iniciou e vai até o dia 11 de outubro. Podem participar “estagiários e bolsistas orientados por pesquisadores e analistas da Embrapa Meio-Norte”. Cada inscrito poderá submeter até dois trabalhos. O concurso de fotografias, com peças focando a agropecuária, receberá trabalhos dos funcionários da Unidade, bolsistas e estagiários. As inscrições para esta modalidade vão de 13 a 25 de outubro.

Fonte: Embrapa

Comentários Facebook
Continue lendo

Polícia

ENTRETENIMENTO

MATO GROSSO

Política Nacional

CIDADES

Mais Lidas da Semana