MULHER

A personalidade do cachorro de Áries

Publicados

em


source

João Bidu

A personalidade do cachorro de Áries
Solange Cestero

A personalidade do cachorro de Áries

Seu pet é nascido no signo cardeal de Áries? 

Então ele é um animal que tem iniciativa, é ativo, ardente, entusiástico e independente. Seu elemento é o fogo, por isso, gosta de passear e fazer exercícios, e é agitado. Como frase-chave ele poderia dizer “eu sou o mais corajoso dos cães” e sua palavra-chave é “atividade”, “odeio ficar sem fazer nada”, “tenho muita energia”. Como outras características positivas podemos dizer que é dinâmico e independente, gosta de atenção e brinca muito.

Como características negativas é dominador, por isso tem um forte instinto protetor dos seus tutores; pode ser agressivo e gostar de provocar outros cães. Também é intolerante e apressado, desobediente e precisa ser adestrado adequadamente para conter os impulsos.

Filhotes nascidos com Lua em Áries são animais que não param, comem rápido e mal mastigam para brincar. São pets acelerados e irritados.

Floral de Bach

O Floral de Bach associado a este signo, dentre os 12 Curadores, é Impatiens, que restitui a paciência e a calma, e promove a cooperação. Trabalha o eixo Áries/Libra: Áries que precisa aprender a ceder, e Libra, na sombra, pela hostilidade.

É utilizado para animais hiperativos e inquietos que não conseguem ganhar peso ou mantê-lo para aqueles que perdem peso facilmente; ou para animas que ficam inquietos se não se ocupam com alguma coisa ou se recebem pouca atenção. Também para aliviar a tensão, antes de um tratamento, de animais nervosos, inquietos e agressivos. E ainda, para animais nervosos que estão em treinamento e que parecem ter pressa de aprender e por isso acabam errando.

Este temperamento acaba levando a certas categorias de patologias. A presença de Marte em qualquer signo ou Casa indica, salvo raras exceções, que o animal sofrerá pelo menos uma das doenças, ferimentos ou lesões que este planeta provoca.

O Dr. Edward Bach se referia a Impatiens como o floral nervoso. E, do mesmo modo, na homeopatia temos o tônico nervoso Kalium phosphoricum, que é um Sal de Schussler. Tanto o floral quanto o Sal podem ajudar seu animal se ele tiver esta indicação, além de outras, que serão sempre analisadas a partir da queixa principal da consulta.

Você viu?

Analisando a carta natal do seu Pet como um todo, que você pode fazer agora mesmo na loja de João Bidu , podemos indicar uma fórmula individualizada para seu animal, de acordo com os planetas e signos apresentados, envolvidos nas patologias e/ou emoções que desejamos tratar.

O regente de Áries é o planeta Marte – Deus da Guerra. Neste caso, o regente do mapa. Se houver interação entre Marte e Vênus, por exemplo, isto representa a paixão, um amor com intensidade podendo chegar ao fanatismo.

Em qual signo do mapa se encontra o planeta Marte do seu Pet? E com quais planetas ele interage? Peça a carta natal dele seguindo o meu link e poderemos fazê-lo, indicando o uso de terapias complementares individualizadas para cada caso.

Seu Pet é único! Ele é um ser individual!!

TEXTO:  M.V. Solange Cestero Rodriguez CRMV-SP 6472

INSTAGRAM: @solange_vet

LEIA TAMBÉM:

Fonte: IG Mulher

Comentários Facebook
Propaganda

MULHER

Livraria em São Paulo tem apenas livros escritos por mulheres

Publicados

em


source
A livraria tem uma seleção de livros infantis escritos e ilustrados por mulheres
Reprodução/Instagram/GatoSemRabo

A livraria tem uma seleção de livros infantis escritos e ilustrados por mulheres


A Gato Sem Rabo, primeira livraria do Brasil que tem apenas livros escritos e ilustrados por mulheres, será inaugurada nesta quarta-feira (19), na Vila Buarque, no centro de São Paulo. O nome do local é uma homenagem a um ensaio de Virginia Woolf em “Um Teto Todo Seu”, de 1929. Nele, a autora compara a presença das mulheres na literatura como com um gato sem rabo — ambas situações estranhas. 

“Nosso catálogo propõe um recorte de mundo, entre muitos possíveis, no qual as mulheres estão no centro do debate, da publicação e da leitura”, explica o perfil do local idealizado por Johanna Stein, ex-modelo formada em artes visuais.

A Gato Sem Rabo se propõe a ter uma curadoria bastante cuidadosa na escolha dos títulos, atendendo as “urgências do presente e a importância do acervo histórico”.

“Criamos uma sociedade mais colaborativa entre homens e mulheres quando as fronteiras limitadoras de gêneros são dissolvidas. Até que isso aconteça, é preciso revisitar algumas algumas lacunas na história e reverter a ausência de protagonismo das escritoras”, explica Johanna no Instagram da livraria.

“A Gato Sem Rabo é uma homenagem às mulheres que escrevem: animais estranhos e deslocados, que, desfalcadas de tempo, espaço e legitimidade, tiveram o atrevimento e a coragem de escrever — ou não encontraram outra saída senão essa”.


Fonte: IG Mulher

Comentários Facebook
Continue lendo

Polícia

ENTRETENIMENTO

MATO GROSSO

Política Nacional

CIDADES

Mais Lidas da Semana