ENTRETENIMENTO

A Fazenda 13: web detona ‘união’ entre Rico Melquiades e Nego do Borel

Publicados

em


source
A Fazenda 13
Reprodução/Record TV

A Fazenda 13


A estreia de “A Fazenda 13”, na noite desta terça-feira (14), promoveu o encontro de dois nomes polêmicos dentro do confinamento: o cantor Nego do Borel e o humorista Rico Melquíades.

E a web não gostou do encontro. Em uma conversa na área externa da fazenda, Rico Melquíades disse para Nego do Borel que a popularidade deles não era das melhores. “Antes de entrar muita gente estava dizendo que nós vamos ser os primeiros eliminados. Eu, você [Nego do Borel] e MC Gui.”, disse Rico. “Mas é um bom momento para mostrar outro lado”, pontuou Nego do Borel.

Os internautas não gostaram da conversa da dupla e apontaram um papo de “coitadinhos”. “O rico e nego do borel querendo se fazer de coitadinhos já”, escreveu uma internauta. “Rico se vitimizando e vindo com esse papo de cancelado e querendo fechar ele, Nego do Borel e Mc Gui, que homem chato meu Deus”, pontuou outra.


Rico foi “cancelado” na web por promover brigas com quase todos os participantes do “De Férias com o Ex Brasil Celebs” neste ano. O cantor Nego do Borel tem uma briga na Justiça contra a ex Duda Reis, que o acusou de violência doméstica.

Leia Também

Veja reações:





Fonte: IG GENTE

Comentários Facebook
Propaganda

ENTRETENIMENTO

‘Império’: José Alfredo consegue número de seu inimigo misterioso

Publicados

em


source
Império: José Alfredo consegue número de seu inimigo misterioso, Fabrício Melgaço, liga e toma choque com quem atende
Thais Teles

Império: José Alfredo consegue número de seu inimigo misterioso, Fabrício Melgaço, liga e toma choque com quem atende

Fabrício Melgaço se tornará o pesadelo de José Alfredo (Alexandre Nero) pelos próximos capítulos de Império. A paranoia será tanta que o Comendador precisará descobrir a verdadeira identidade desta pessoa, caso o contrário, enlouquecerá.


Comendador vai investigar quem é Fabrício Melgaço depois que sua fortuna foi roubada e que ele anda recebendo bilhetes com ameaças anônimas. Certa vez, preso, o pai de Cristina (Leandra Leal) receberá sua marmita e terá um número.

Leia Também

É a primeira coisa que ele vai fazer, no entanto, o agente penitenciário só o deixa fazer o telefonema no horário permitido no dia seguinte. Quando chega o momento em Império, Zé discará os números e não tarda muito para que ele atenda.

“Merival (Roberto Pirillo) Porto falando! Alô!“, dirá o advogado deixando José Alfredo em silêncio, chocado. Merival foi o seu homem de confiança por anos. “É você?“, perguntará o marido de Maria Marta (Lilia Cabral). Ao escutar a voz de seu cliente, o advogado fica surpreso e questiona como ele conseguiu seu outro número.

Seu número pessoal. José Alfredo mentirá dizendo que foi um dos agentes penitenciários. “Na certa já tinham esse meu número de outros casos. Eu vou atualizar na minha próxima ida aí”, comentará tentando soar casual.

Leia mais em TV Foco.

Fonte: IG GENTE

Comentários Facebook
Continue lendo

Polícia

ENTRETENIMENTO

MATO GROSSO

Política Nacional

CIDADES

Mais Lidas da Semana