ENTRETENIMENTO

‘A Fazenda 13’: Tati Quebra Barraco insinua que Anitta teve inveja dela

Publicados

em


source
Tati Quebra Barraco e Anitta
Reprodução/Instagram

Tati Quebra Barraco e Anitta

Em conversa com Solange Gomes e Dayane Mello, na mesa da cozinha de “A Fazenda 13” , Tati Quebra Barraco insinuou que Anitta teria sentido inveja da cobertura dela, localizada em Copacabana. No bate-papo com as peoas, a funkeira contou que Anitta nunca interagia com ela nas redes sociais, até que ela postou que estava de mudança para o novo imóvel no badalado bairro carioca.

“Aí eu postei minha malona né, que eu fui de mala de Jacarepaguá para Copacabana. Aí postei assim na subida da cobertura: ‘Meu novo lar’. A Anitta nunca tinha curtido nada meu e botou ‘rica’ escrito no meu Instagram”, revelou Tati, que em seguida fez um sinal da cruz e acabou arrancando risadas das colegas de confinamento.

E continuou no assunto: “Nunca tinha curtido nada meu no Instagram. Eu não vivo do que eu posto. Eu vivo a minha realidade”, explicou a cantora.


Fonte: IG GENTE

Comentários Facebook
Propaganda

ENTRETENIMENTO

Ludmilla relembra briga com ‘Prêmio Multishow’: “Tive medo”

Publicados

em


source
Ludmilla
Reprodução/Youtube

Ludmilla


A cantora Ludmilla relembrou a briga com o “Prêmio Multishow” , do canal Multishow, e assumiu que teve medo de uma possível retaliação após a exposição na web.

Na noite desta quarta-feira (8), acontece mais uma edição do “Prêmio Multishow”. Em outubro, Ludmilla cancelou a participação na premiação do canal do Grupo Globo depois de não ter sido indicada na categoria de “Cantora do Ano”, “Música do Ano” e “Performance do Ano”.

Em entrevista ao Léo Dias, do portal Metrópoles, Ludmilla afirmou que sentiu medo ao tomar a decisão. “Eu tive medo, mas tinha que dar satisfação aos meus fãs, que votam muito e entregam tudo de si. Tive que deixar tudo de lado para dar satisfação para eles e para Multishow também”, disse a cantora.

Leia Também


Perguntada se acredita em uma mudança por parte da premiação, Ludmilla revelou que recebeu uma ligação da produção. “Conhecendo a galera do Multishow, depois da ligação que fizeram, tenho certeza que vai mudar. Eles me prometeram que vai ser diferente. O Multishow é muito profissional. Faltava alguém para ter coragem de chegar para eles e dizer que não estava certo”, explicou.

A cantora disse que não se arrepende da briga na web, mas que não foi algo que a deixou feliz. “Não era uma coisa que eu gostaria de estar fazendo, pois gasta uma energia. É um posicionamento, mas acaba virando uma treta”, completou.

Fonte: IG GENTE

Comentários Facebook
Continue lendo

Polícia

ENTRETENIMENTO

MATO GROSSO

Política Nacional

CIDADES

Mais Lidas da Semana