ENTRETENIMENTO

‘A Fazenda 13’: Solange entra em barraco com MC Gui e Dynho na formação da roça

Publicados

em


source
Solange Gomes briga com MC Gui e Dynho em
Reprodução/Record TV

Solange Gomes briga com MC Gui e Dynho em “A Fazenda 13”

Mais uma roça está formada em “A Fazenda 13” . Solange, Rico, Marina e Dayane foram os escolhidos para a berlinda em uma dinâmica nada tranquila. A noite de votação foi puro fogo no feno, principalmente por conta das brigas entre Solange Gomes, MC e Dynho, pois a peoa não gostou nada de ser indicada pelo funkeiro para a roça.

MC Gui era o fazendeiro da semana e colocou a ex-musa da Banheira do Gugu direto na berlinda. Isso revoltou Solange, que voltou a criticar o funkeiro por ficar falando da noiva no confinamento, o que segundo ela é uma estratégia para o cantor conseguir limpar a imagem de cancelado que tem com o público.

“Quando você fala da sua noiva, você não está falando lá fora. Está falando aqui dentro de ‘A Fazenda’, então não estou trazendo nada de fora. Estou falando do seu comportamento aqui dentro. É um comportamento que é um benefício para você do bom rapaz, do futuro bom marido. É um ponto de vista meu e eu quis pontuar isso”, disse.

“Além de eu achar que ele também é debochado, ele sabe muito bem que eu sou a pessoa que menos ganhou dinheiro dos peões aqui na dinâmica de ‘A Fazenda’ e quando ganhou R$ 7 mil no Faro foi correndo perto de mim debochar, ‘aí, Solange. Ganhei mais R$ 7 mil'”, continuou a peoa.

Leia Também

MC Gui rebateu que Solange fica trazendo polêmicas de fora do jogo para causar no confinamento e se defendeu das acusações. Nesse momento, Dynho também entrou na confusão para defender o amigo e disse que a ex-musa do Gugu é uma pessoa morta no jogo, o que revoltou ela.

“Quem é você para falar de pessoa morta aqui dentro, meu amor? Você é a pessoa mais morta do jogo e se segura porque ganha prova e porque os amigos te carregam e te protegem na baia”, rebateu a modelo.

No decorrer da votação, Solange e MC Gui voltaram a trocar farpas. A peoa voltou a dizer que o funkeiro é debochado e lembrou da polêmica que ele viveu na Disney, quando foi acusado de humilhar uma criança. “Aliás, você gosta de debochar das pessoas lá fora também, você é debochado”, disse.

“Pelo amor de Deus, Solange. Um erro não define a personalidade de ninguém, não. Você é apenas um ser humano que não dá a capacidade de outro ser humano evoluir. Eu não posso evoluir?”, rebateu MC Gui. “Ai, como ele fala bonito! Qual foi o coach que você fez antes de entrar aqui?”, ironizou Solange.

Fonte: IG GENTE

Comentários Facebook
Propaganda

ENTRETENIMENTO

André Martinelli sobre psicóloga no “BBB”: “Hoje precisam mais”

Publicados

em


source
André Martinelli relembra de quando participou do
Divulgação

André Martinelli relembra de quando participou do “BBB 13”

Nesta quarta-feira (26), os participantes do “BBB 22” tiveram acesso pela primeira vez ao atendimento da psicóloga do programa. André Martinelli, que participou do “BBB 13” e do “No Limite”, analisa que hoje em dia os brothers estão mais interessados no atendimento psicológico do que quando esteve na casa mais vigiada do país.

“Tinha psicóloga. Eu não cheguei a falar com ela dentro do programa. Acho que teve uma pessoa que fez atendimento. Antigamente não mostrava muito, não tinha tanto atendimento. Hoje, as pessoas estão precisando mais. Tinha médico também e uma vez até chamei. É um atendimento limitado, sem conversa. É sobre sintomas e como resolver”, relembra o modelo em entrevista ao Podmiga.

Além da procura pela psicóloga do programa, o modelo também enxerga outras mudanças na dinâmica do “BBB” com o passar dos anos. Em 2013, quando esteve no reality, as redes sociais não eram tão fortes quanto atualmente e ele diz que essa força da internet acaba impactando também nas proporções do cancelamento dos participantes.

“Hoje em dia a internet movimenta pensamentos. O pensamento de ódio flui mais na internet do que o de amor. A web quer engajar. Tem muita gente disposta a odiar as outras e elas se sentem bem com isso. Mudou muito da minha época [BBB13] para cá. Eu acho muito precoce você julgar uma pessoa em dois dias. É o caso do Rodrigo, que era amado, mas agora as pessoas não querem perto. Porque está com a energia carregada”, diz.


Fonte: IG GENTE

Comentários Facebook
Continue lendo

Polícia

ENTRETENIMENTO

MATO GROSSO

Política Nacional

CIDADES

Mais Lidas da Semana