ENTRETENIMENTO

‘A Fazenda 13’: Jakelyne comenta eliminação e fãs enxergam indireta a Biel

Publicados

em


source
Jakelyne Oliveira e Biel
Reprodução/Instagram

Jakelyne Oliveira e Biel

Aconteceu a primeira roça de  “A Fazenda 13” na noite da última quinta-feira (23).  Liziane Gutierrez foi e a primeira peoa eliminada e Nego do Borel e Solange Gomes permaneceram no reality. Jakelyne Oliveira, que participou do reality ano passado, comentou a eliminação e internautas enxergaram uma indireta a Biel.

Assim que saiu o resultado da roça, Jakelyne publicou um gif fazendo careta no Twitter. “Nada mudou”, escreveu a ex-Miss Brasil. Nos comentários, os usuários da rede social logo entenderam como uma referência a Biel, pois assim como o funkeiro, ele tem um histórico polêmico e mesmo assim conseguiu chegar a final.

Os internautas ficaram divididos com o post da modelo. Alguns concordaram que Nego do Borel e Biel não deveriam ter permanecido no reality show por conta das acusações que enfrentam. Por outro lado, fãs do cantor disseram que Jakelyne nunca superou que foi eliminada em uma roça contra o namorado de Tays Reis.

Porém, a Miss Brasil de 2017 não é a primeira a comparar o funkeiro e o cantor. Logo que foi anunciado como parte do elenco de “A Fazenda 13”, os fãs do programa já disseram que Nego do Borel iria entrar no programa para usar a mesma estratégia de Biel, chegar cancelado e conseguir a redenção com o público.


Fonte: IG GENTE

Comentários Facebook
Propaganda

ENTRETENIMENTO

Sônia Braga: “Gilberto foi um dos autores mais revolucionários da TV”

Publicados

em


source
Sônia Braga, atriz e roteirista
Divulgação

Sônia Braga, atriz e roteirista

Poucos anos após estrelar a adaptação de “Gabriela” (1975), Sônia Braga viveria uma das personagens mais famosas de sua carreira na TV, a Julia Mattos de “Dancin’ Days”, marcando também o primeiro grande sucesso de Gilberto Braga como novelista.

A atriz de 71 lembrou o amigo, que morreu nesta terça-feira (26), aos 75 anos, após enfrentar uma infecção sistêmica a partir de perfuração de esófago, sem conseguir resistir as complicações. Ele estava nternado no Hospital Copa Star, Zona Sul do Rio.

Leia Também

“Em 1978, Daniel Filho me chamou para uma novela e fiz um teste para a personagem com (a querida) Glorinha Pires. E ali nasceu o que seria um dos papéis mais importantes da minha vida, a Julia Mattos de ‘Dancin’ Days’. Como falar de alguém que nos deu esse presente tão importante, que foi dividido com o Brasil inteiro? Gilberto foi um dos autores mais revolucionários da tevê brasileira. A sua fina ironia e a imensa capacidade de radiografar a sociedade brasileira em histórias marcantes e bem engendradas farão falta”, iniciou ela.

“Mas sentirei ainda mais falta do amigo. Gilberto passou a fazer parte de mim, da minha vida, da minha história. As nossas conversas eram ótimas e divertidas. Gostávamos de filmes de época, dos dramas e romances. Amávamos o amar. Voltamos a nos ver em ‘A força de um desejo’, um breve mas lindo reencontro. É triste saber que Gilberto partiu. Segue aqui todo o meu carinho para o Edgard, seu marido e companheiro por tantas décadas, e para toda a sua família”, completou a atriz.

Fonte: IG GENTE

Comentários Facebook
Continue lendo

Polícia

ENTRETENIMENTO

MATO GROSSO

Política Nacional

CIDADES

Mais Lidas da Semana