ENTRETENIMENTO

A Fazenda 13: Day expõe motivo da desistência de Medrado e cita Nego do Borel

Publicados

em


source
Medrado, Dayane Mello e Nego do Borel
Instagram

Medrado, Dayane Mello e Nego do Borel

Nesta quinta-feira (18), após Rico Melquiades vencer a prova do fazendeiro , Dayane Mello, em conversa com Aline Mineiro, falou sobre Fernanda Medrado e Nego do Borel. Segundo a modelo, a rapper apenas desistiu do reality, pois não tinha intenção de cuidar dos animais. “Como será que tá a Medrado? Tu sabe que ela desistiu por causa dos animais, né?”, afirmou Mello. “Não acho que foi 100% por causa dos animais”, rebateu Aline.

“Mais ou menos porque quando eu fiz o cavalo com ela, ela nem queria tocar no cavalo. Ela falou: ‘Eu? Vou ficar aqui tendo que cuidar de um monte de bicho?'”, parafraseou Dayane, dando a entender que Medrado sentia nojo dos animais de “A Fazenda 13” e que isto teria motivado sua desistência do reality show da Record TV. Surpresa com a declaração de Day, Aline disse não acreditar. “Ela fez foto. Fez lindas fotos com o cavalo. Não entendi, não faz sentido isso”.

Em resposta, Day pontuou. “E é? Mas aí ela viu as vacas, os porcos… Tem gente que tem medo, né? Eu acho que ela estaria aqui ainda se ela tivesse ficado. Eu acho que ela era muito forte, muito preferia. O Nego também se não aprontasse…”, comentou ela. Ao citar o cantor — eliminado por suspeita de assédio de vulnerável —, Aline interrompeu afirmando não saber o que motivou a saída do rapaz. Colocando um fim na conversa, Dayane apenas sorriu com deboche.

Fonte: IG GENTE

Comentários Facebook
Propaganda

ENTRETENIMENTO

‘BBB 22’: Silvio Santos aparece na Globo : “Tá no canal errado”

Publicados

em


source
Bárbara diz que ama o Silvio Santos
Reprodução/Twitter

Bárbara diz que ama o Silvio Santos

Tiago Abravanel é o novo líder do “BBB 22” . O ator venceu a prova e ganhou todas as regalias da liderança na casa mais vigiada do país. No quarto, ele recebeu fotos da família e em uma delas o cantor aparecia ao lado de ninguém menos que o avô Silvio Santos.

A câmera do “BBB” focou bem no porta-retrato, mostrando para todo mundo o dono do SBT. A aparição de Silvio Santos na Globo chamou atenção do público do reality e também dos próprios brothers.

“O Silvio! Eu te amo, Silvio Santos”, gritou Bárbara animada quando viu a foto do apresentador. “Tá no canal errado, gata. Tá no canal errado”, brincou Naiara Azevedo na mesma hora.

A liderança

Tiago Abravanel a prova de agilidade ao lado de Pedro Scooby. Eles tiveram que decidir quem ficaria com a imunidade e quem seria o líder da semana. O surfista deixou o ator ser líder, mas ele não sabe que ainda assim terá que indicar uma pessoa ao paredão.

O paredão dessa semana será formado pelo indicado, o indicado de Pedro Scooby e o participante que for imunizado pelo anjo também deverá indicar alguém para o paredão. O indicado do surfista e do imunizado pelo anjo disputam a prova bate e volta com quem receber mais votos da casa e um se salva, formando-se assim o paredão triplo.

Fonte: IG GENTE

Comentários Facebook
Continue lendo

Polícia

ENTRETENIMENTO

MATO GROSSO

Política Nacional

CIDADES

Mais Lidas da Semana