ENTRETENIMENTO

‘A Fazenda 13’: Bil Araújo perde cuecas e Lary Bottino sugere: “Fica sem”

Publicados

em


source
Bil Araújo perde cuecas
Reprodução/PlayPlus

Bil Araújo perde cuecas


O Bil Araújo reclamou com MC Gui, na tarde desta quarta-feira (6), após perceber que suas cuecas sumiram dentro do confinamento de “A Fazenda 13”

Em conversa na área externa da sede, o ex-BBB se irritou por perder quatro peças íntimas. “Perdi minhas cuecas aqui, véi. Estão usando, ué. Não sei. Eu vim com 10 cuecas e tô só com seis”, disse Bil ao ser perguntado por MC Gui sobre o caso.

Gui Araujo, que estava perto da dupla, explicou que outros participantes também estão passando pelo problema com as roupas íntimas. “Sumiu tudo, fi. O Rico tem igual, acho que o Dynho também”, comentou.

Leia Também

Lary Bottino percebeu a movimentação e perguntou o que aconteceu. Bil explicou mais uma vez e a peoa deu uma alternativa. “Que bom. Fica sem”, sugeriu Lary. “Não gosto. O trem fica balançando”, rebateu Bil.


Ao chegar em “A Fazenda”, Lary foi apresentada aos participantes e Rico sugeriu que a pessoa ficasse com o ex-BBB. A peoa, no entanto, explicou que o peão não faz o seu tipo. 

Fonte: IG GENTE

Comentários Facebook
Propaganda

ENTRETENIMENTO

Marco Pigossi agradece apoio após se assumir gay: “Que não tenhamos mais medo”

Publicados

em


source
Marco Pigossi e Marco Cavani
Instagram

Marco Pigossi e Marco Cavani

O ator  Marco Pigossi revelou que está namorado com o diretor italiano Marco Cavalni na últim quinta-feira (25). No post do Instagram , ele se assumiu gay para os seguidores. Neste sábado (27), Marco voltou para as redes sociais para agradecer o apoio que recebeu de fãs e pessoas conhecidas.

“Sobre existir e resistir. Em relação as últimas notícias, quero agradecer a todas as mensagens de carinho e respeito. Que a discussão se faça cada vez mais presente e mais natural. Que o amor seja cada vez mais forte. Afinal, sabemos que o ódio vem do medo. Medo do diferente e do novo. Que não tenhamos mais medo de existir! Um beijo a todxs”, escreveu.

“Seu lindo”, respondeu Alessandra Negrini, colega de elenco de Marco na série “Cidade Invisível”. “A gente te ama muito”, afirmou o perfil oficial da Netflix”, com quem o ator tem um contrato assinado. “Amor”, disse Barbara Paz.

Fonte: IG GENTE

Comentários Facebook
Continue lendo

Polícia

ENTRETENIMENTO

MATO GROSSO

Política Nacional

CIDADES

Mais Lidas da Semana