ENTRETENIMENTO

‘A Fazenda 13’: abalado, Victor Igoh anuncia fim de noivado com Sthe Matos

Publicados

em


source
Victor Igoh termina noivado com Sthe
Instagram

Victor Igoh termina noivado com Sthe


O influenciador Victor Igoh não aguentou ver a relação da Sthe Matos com Dynho Alves em  “A Fazenda 13” e anunciou o fim do noivado com Sthe na noite desta segunda-feira (6). O baiano não aguentou ver a relação de Sthe com Dynho dentro do reality da Record TV e seguiu os passos de  Mirella, que terminou o casamento com o dançarino.

Em um comunicado feito no Instagram Stories, Victor Igoh disse que ia esperar o programa acabar para tentar entender o comportamento de Sthe, mas voltou atrás após os últimos acontecimentos.

“Desde a entrada dela no reality, assisti, incansáveis vezes, as cenas contraditórias a tudo que eu acreditava existir entre nós como casal e família”, iniciou Victor.


Leia Também

As declarações em código feitas por Sthe, onde internautas sugeriram que a peoa pegou no pênis de Dynho, abalaram Victor Igoh, que mudou de ideia e resolveu colocar o fim no noivado antes mesmo da saída da baiana do jogo.

“Após ver novos vídeos, ontem, nos quais minha própria companheira ASSUME – através de códigos em um bate-papo com sua colega de confinamento – alguns atos físicos com o dito ‘amigo/irmão’, e um outro vídeo, ainda mais íntimo, que desconsidera – de forma exarcebada – o status que ela ocupa aqui fora e deveria ocupar lá dentro, de mulher comprometida, REPENSEI TUDO”, desabafou.

Victor Igoh se mostrou abalado com tudo que viu e afirmou que precisava cuidar da saúde mental e emocional. “Levando em consideração o que quero para minha vida, meus valores e, principalmente, a minha saúde mental e emocional, afirmo que, hoje, dia 06/12/2021, o meu noivado com Sthefane chegou ao fim”, garantiu o influenciador.

O baiano pediu desculpas aos fãs do casal e reforçou Sthefane como uma mãe incrível, mas apontou a decepção com a ex-companheira. No fim de semana, Victor foi flagrado curtindo uma festa em Salvador (BA), sem aliança, com diversos amigos.


Fonte: IG GENTE

Comentários Facebook
Propaganda

ENTRETENIMENTO

‘BBB 22’: Jade fala sobre sofrimento de Natália: “ela tá exausta”

Publicados

em


source
Jade viralizou ao falar sobre sentimento de Natália
Reprodução/BBB

Jade viralizou ao falar sobre sentimento de Natália

Após os acontecimentos da festa do líder Douglas Silva no ‘BBB 22’, os brothers quiseram entender e debateram as atitudes de Natália ao ver o beijo entre Lucas Bissoli e Eslovênia . Durante a tarde de quinta-feira (27), Jade Picon sugeriu que  Natália ficou triste e quase pediu para sair por causa de situações que passou antes de entrar no reality show. 

“É algo que ela trouxe da história dela, lá de fora, é um lugar que é cansativo para ela estar. Ela falou que não se sentia a primeira opção lá fora, na vida dela. E traz outras dores dela. E aí, tipo assim, aconteceu de novo, isso não é culpa deles, aconteceu. E é uma maneira, é um gatilho, ela tá exausta para caralh*”, disse Jade.

Bárbara então disse que o padrão existe para Natália mudar caso repita, como na festa, mas Jade fez referência ao racismo e a dor da mulher preta de ser rejeitada. “Mas não quando envolve assuntos mais delicados”, disse Jade.

“Todo mundo tem suas dores, a gente sabe o básico das pessoas e não sabemos como é a vida dela. Ao contrário da vida real, que pregamos a compaixão e não julgamento, aqui somos obrigados a julgar, a ter um motivo de voto”, disse Bárbara.

O comentário de Jade repercutiu nas redes sociais. Internautas entenderam que a influenciadora foi uma das únicas pessoas que entenderam o lado de Natália na situação. 

“A Jade entendeu que a parada da Natália tem a ver com racismo, preterimento, solidão e principalmente que não é só sobre o Lucas e sim sobre um machucado que recebeu cortes como esse desde sempre e uma hora arde, dói e cansa”, disse um. Outros notaram que Bárbara não teve a mesma empatia pela situação de Natália. Veja os comentários:

Leia Também

Leia Também






Fonte: IG GENTE

Comentários Facebook
Continue lendo

Polícia

ENTRETENIMENTO

MATO GROSSO

Política Nacional

CIDADES

Mais Lidas da Semana