ENTRETENIMENTO

“A Fazenda 12”: Tays diz que vai terminar com Biel: “Não quero me envolver”

Publicados

em


source
Tays e Biel
Reprodução/Instagram

Tays diz que vai terminar com Biel

Já faz um tempo que o relacionamento entre Tays Reis e Biel em “A Fazenda 12” está estremecido. O cantor já havia declarado que  não há “paixão e nem amor”voltou a dizer que não está apaixonado após a última festa. Depois da discussão, foi a vez da voz de “Metralhadora” comentar o assunto e garantiu para Mariano e Jakelyne Oliveira que vai terminar o relacionamento.

“Eu falei que não quero mais ficar com o Gabriel”, disse Tays. “Não fale coisas que você não vai fazer depois, que não sejam do fundo do seu coração”, Mariano aconselhou. O sertanejo e Jake não estavam levando muito a sério o desabafo da cantora, mesmo assim ela continuou. “Mas é do fundo do meu coração. Vou terminar com ele amanhã”, ela garantiu.

“Depois de uma noite inteira de amor e cachaça, por que você vai terminar com ele? E por que amanhã? Por que você não termina agora de manhã?”, questionou Mariano. Tays disse que não queria terminar naquele momento e até chamou o casal de amigos para uma aposta, mas nenhum dos dois entrou na onda dela e ambos estavam descrentes que ela terminará com Biel.

Em outro momento, Tays falou sobre o assunto quando estava sozinha com Jake. “Não quero me envolver mais, não. Já passei por isso, não quero de novo. Já namorei pessoas que não demonstravam sentimento”, disse a cantora. A modelo disse que Biel demonstra sentimentos, mas a ex-vocalista da Banda Vingadora reforçou o que estava dizendo. “Eu não estou cobrando, não. Só não quero”, afirmou.



Fonte: IG GENTE

Comentários Facebook
Propaganda

ENTRETENIMENTO

Datena critica Trump e Cátia Fonseca concorda: “É mimadinho”

Publicados

em


source
Datena e Cátia Fonseca
Reprodução/Band

Datena e Cátia Fonseca

Você viu?

Datena comemorou nesta quarta-feira (20)  a posse de Joe Biden ao cargo de presidente dos Estados Unidos. O apresentador criticou Donald Trump e disse que ele foi o “pior presidente” do país norte-americano. Cátia Fonseca, que apresenta o ‘Melhor da Tarde’, que é exibido antes do ‘Brasil Urgente’, concordou com o colega: “Não sabe perder”.

A apresentadora terminou seu programa e, como de costume, fez dobradinha com o jornalista. Eles mostraram imagem da cerimônia de posse de Biden, enquanto Datena comentava: “Finalmente a democracia venceu. Saiu o pior presidente da história americana, que foi o Donald Trump, e assume Joe Biden”.

“Feio o que o Trump fez. Nem passar o cargo ele fez. A atitude final dele. É mimadinho. Não sabe perder”, disse Cátia. “Ele foi horroroso do começo ao fim. Bem típico da característica dele. É um mau perdedor”, completou Datena.

Trump foi o primeiro presidente em mais de 150 anos a não comparecer à cerimônia de posse de seu sucessor. 

Fonte: IG GENTE

Comentários Facebook
Continue lendo

Polícia

ENTRETENIMENTO

MATO GROSSO

Política Nacional

CIDADES

Mais Lidas da Semana