ENTRETENIMENTO

“A Fazenda 12”: prova é refeita, atitude de Lipe surpreende e Victória cai fora

Publicado


source
Marcos Mion dá importante aviso em
Reprodução/Montagem iG

Prova do Fazendeiro é refeita e Victória eliminada


Na tarde desta quinta-feira (28), Marcos Mion deu mais uma notícia que estremeceu os telespectadores e os participantes de ” A Fazenda 12 “:  a votação para a roça, que eliminaria Lipe Ribeiro, Tays Reis ou Victória Villarim na noite de hoje, foi cancelada.  Portanto, hoje o programa teve uma nova Prova do Fazendeiro, vencida por Jake, e a eliminação de Victória.

Acontece que houve um erro na contagem de pontos na Prova do Fazendeiro, que aconteceu ontem e da qual Jakelyne Oliveira também saiu vitoriosa. Logo na segunda rodada, a produção da RecordTV contou errado os pontos de Tays, o que fez com que toda a disputa ficasse comprometida e fosse anulada.

Antes do anúncio oficial, os intenautas, como sempre muito empenhados, já haviam desenferrujado todos os ensinamentos de matemática da época da escola e refizeram as contas da prova. Entenda:


O que acontece agora?

Mion admitiu que a a culpa foi dele e da produção de “A Fazenda 12”, já que trocaram a palavra “roube” por “tire” na hora de dar a orientação para Tays na segunda rodada. Portanto, eles consideraram que o mais justo seria  refazer a Prova do Fazendeiro.

A emoção, portanto, foi dupla na noite desta quinta: com uma nova prova e, logo em seguida, a eliminação.


Com a ajuda de Lipe, que achou que seria justo facilitar a vitória de Jake e a miss seguiu sendo a líder do reality. Muito emocionada, ela pediu para o público, que teria apenas a duração do programa para votar, deixar Lipe e Tays no jogo. E foi isso mesmo que aconteceu, com apenas 19,24% do apoio dos telespectadores, Victória Villarim quem deixou “A Fazenda 12”.


Fonte: IG GENTE

Comentários Facebook
publicidade

ENTRETENIMENTO

Gretchen nega ter recebido dinheiro em troca de apoio a candidato a prefeito

Publicado


source
Gretchen apoia candidatura de Edmilson Rodrigues
Reprodução

Gretchen apoia candidatura de Edmilson Rodrigues


Em Belém, capital do Pará, a candidatura de Edmilson Rodrigues (PSOL) tem o apoio de Gretchen . Alvo de uma notícia que dizia que cobrou dinheiro em troca do apoio político, a rainha do rebolado esclareceu, nesta terça-feira (24), através de stories do Instagram, que se trata de uma fake news.

“A gente vai acordando e vai sabendo das fake news que rolam por aí… Mas uma das piores foi essa que eu recebi dizendo que eu recebi R$ 100 mil para do Edmilson para apoiar a campanha dele”, começou.  “Minha gente, primeiro lugar, eu não preciso! Eu trabalho! Segundo lugar, eu não aceitaria”, explicou Gretchen.

“Imagina a grana que ele gastaria para poder pagar todo esse povo global, estes artistas nacionais que estão apoiando ele… Não adianta, isso é desespero! Fake news é desespero!”, disse a cantora. Vale lembrar que Edmilson tem atraído o apoio de um elenco estrelado em sua campanha. Entre os artistas que gravaram vídeos pedindo voto para o ex-prefeito, estão Fafá de Belém , Gaby Amarantos, Dona Onete, Chico Buarque, Caetano Veloso e Marcelo Serrado .

“Eu quero deixar bem claro que o meu trabalho me sustenta suficientemente bem para tudo que preciso. Estou apoiando Edmilson porque eu quero, porque acho ele um cara inteligente, porque acho que ele vai fazer o melhor para Belém “, explicou Gretchen, que disse que pesquisou a história do candidato antes de decidir apoiá-lo. Ela ainda lembrou que temos que respeitar a opinião política um do outro.


Fonte: IG GENTE

Comentários Facebook
Continue lendo

Polícia

ENTRETENIMENTO

MATO GROSSO

Agronegocio

Política Nacional

CIDADES

Mais Lidas da Semana