CIDADES

“A Fazenda 12”: Marcos Mion anuncia mudança na formação da roça

Publicado


source

Marcos Mion invadiu a transmissão 24 horas de A Fazenda 12 no no PlayPlus para anunciar uma mudança na formação da roça de terça-feira: não haverá a dinâmica do resta um, e uma segunda rodada de votação será armada, deixando três peões no olho do furacão.


marcos mion
Divulgação

Marcos Mion anuncia fator surpresa que mudará as regras da próxima roça


O anúncio foi feito na tarde deste domingo (18), minutos antes de ele invadir a sede e iniciar a prova do fogo com os confinados. O vencedor da dinâmica terá direito a dois poderes, e um deles foi escolhido pelos seguidores do reality show no TikTok, que diz: o dono do poder vai ter que escolher três peões. E uma nova votação vai começar e decidir quais dos três é o quarto roceiro.

“É a chacoalhada que a gente esperava. Vai ser fogo no feno total”, comemorou o apresentador.

Como de costume, tiveram que tirar ovos coloridos dos ninhos posicionados na entrada da sala. Havia somente um na cor vermelha, tirado por Jakelyne Oliveira. Todos os outros pegaram os dourados. E coube à Miss Brasil 2013 escolher três participantes para escolherem o lampião.

A peoa foi estratégica e colocou três amigos na disputa, pensando na possibilidade de não ser prejudicada com os poderes que surgirão do lampião: Lucas Selfie, Mateus Carrieri e Raissa Barbosa.

Fonte: IG GENTE

Comentários Facebook
publicidade

Série B: América-MG supera Confiança e assume vice-liderança

Publicado


O América-MG superou o Confiança por 2 a 1 neste sábado (24), em partida realizada na Arena Independência, e assumiu a vice-liderança da Série do B do Campeonato Brasileiro.

Com este triunfo, obtido na 18ª rodada da competição, o Coelho alcançou a segunda posição com 35 pontos, e chegou a uma sequência de cinco triunfos consecutivos.

O América-MG começou a construir a sua vitória ainda na etapa inicial, com um gol de cabeça do zagueiro Anderson. A equipe mineira ampliou, já no segundo tempo, com Ademir. Mas aos 35 minutos, o Confiança descontou graças a gol de pênalti de Renan Gorne.

Chape líder

A liderança da Série B continua com a Chapecoense, que, na última sexta (23), superou o Operário-PR por 1 a 0 na Arena Condá. O gol da vitória foi marcado por Anselmo Ramon. Com o triunfo o Verdão do Oeste alcançou os 36 pontos.

Outros resultados da Série B:

Brasil de Pelotas 1 x 1 CSA

CRB 1 x 0 Ponte Preta

Sampaio Corrêa 3 x 0 Cuiabá

Veja a classificação atualizada da Série B do Brasileiro.

Edição: Fábio Lisboa

Comentários Facebook
Continue lendo

Polícia

ENTRETENIMENTO

MATO GROSSO

Agronegocio

Política Nacional

CIDADES

Mais Lidas da Semana