ENTRETENIMENTO

“A Fazenda 12”: Luiza Ambiel diz se arrepender de não ter brigado com Lipe

Publicados

em


source
Luiza Ambiel e Lipe Ribeiro
Reprodução/Instagram

Luiza Ambiel diz que se arrepende de não ter brigado com Lipe

Os eliminados de “A Fazenda 12” voltaram para o reality show nesse fim de semana . Os peões contaram com a ajuda dos ex-colegas de confinamento em uma prova especial. Lipe ganhou a disputa e levou um carro para casa, mas ele teve alguns atritos com Luiza Ambiel no meio do caminho. A ex-Banheira do Gugu estava descaradamente torcendo por Biel, o que irritou o ex-participante de “De Férias com o Ex”.

“Eu ia falar ‘chupa, Luiza’, mas não vou falar nada porque não vou descer ao seu nível”, disse Lipe. Essa fala deixou a modelo bem incomodada e ela desabafou no Stories que se arrepende de não ter comprado uma briga com ele na hora da disputa.

“Fiquei com vontade de falar mais coisas, mas ia jogar baixo e desconcentrar o Biel. Depois, quando a gente chama de boy lixo, acham ruim. Mas era o que eu deveria ter feito na hora. Porque eu não fiz nada, eu o cumprimentei de longe, não falei nada sobre ele aqui fora”, Luiza desabafou.

A ex-Banheira do Gugu também comentou como foi a experiência de voltar ao reality e se reencontrar com os peões que seguem na disputa. A modelo disse que ficou feliz por falar e abraçar Stéfani. Ela também falou que abraçou Jojo Todynho e achou que estava tudo certo, mas depois elas “trocaram faíscas”. “Nós duas não tem jeito mesmo”, brincou Luiza Ambiel.

Fonte: IG GENTE

Comentários Facebook
Propaganda

ENTRETENIMENTO

Emilia Pedersen lança música com Eren Cannata, mesmo produtor de Demi Lovato

Publicados

em


source
Emilia Pedersen
Fernanda Calfat/Divulgação

Emilia Pedersen


Para deixar o clima do mês de junho mais romântico, a  cantora dinamarquesa-brasileira Emilia Pedersen disponibilizou o seu novo single, “Do You Think of Me Too?”, em todas as plataformas digitais, nesta terça-feira (22). O trabalho, descrito como eletropop, fala de uma história de amor e contou com a produção de Eren Cannata, responsável pelo recente álbum de  Demi, “Dancing With The Devil… The Art of Starting Over”.


Ao dar mais detalhes sobre a letra e o processo de criação, a  artista explicou que, desde sempre, a sua intenção foi retratar “aquele sentimento de início de relacionamento, de quando se sentem borboletas no estômago, nervosismo, ansiedade, levando a questionamentos, como: ‘Será que ele gosta de mim também?'”. Tanto que fez questão de seguir por esse caminho na hora de roteirizar e dirigir o videoclipe, já disponível no YouTube.

Emilia Pedersen contracena com modelo no clipe de
Fernanda Calfat/Divulgação

Emilia Pedersen contracena com modelo no clipe de “Do You Think of Me Too?”


Com seu “pop descompromissado”, mas cheio de atitude e referência de nomes, como Ariana Grande, Billie Eilish, Selena Gomez e Taylor Swift,  Pedersen segue buscando o seu lugar ao sol. Só para se ter ideia do poder: com apenas seis sucessos, ela contabiliza cinquenta e seis mil ouvintes mensais no Spotify e mais um milhão de seguidores no Instagram. Isso sem contar as conquistas como atriz, modelo, compositora e digital influencer.


Fonte: IG GENTE

Comentários Facebook
Continue lendo

Polícia

ENTRETENIMENTO

MATO GROSSO

Política Nacional

CIDADES

Mais Lidas da Semana