ENTRETENIMENTO

“A Fazenda 12”: Lipe diz que Jojo deu uma de Luiza Ambiel ao meter cão em briga

Publicado


source
Jojo Todynho indicou Lidi Lisboa para a roça
Reprodução/PlayPlus

Jojo Todynho indicou Lidi Lisboa para a roça


Durante a formação da roça em ‘A Fazenda 12’, na última terça-feira (25),  uma briga acalorada entre Jojo Todynho e Lidi Lisboa marcou o programa. A funkeira indicou a atriz para a roça, afirmando que apenas o cachorro dela a atura, por isso não late. O episódio foi lembrado nesta quarta-feira (26) por Lipe e Biel, que compararam Jojo a Luiza Ambiel.

“Acho que ontem a discussão foi ruim pra Jojo”, comenta Biel. Lipe respondeu: “Jojo deu uma de Luiza Ambiel “. “A Lidi quando quer irritar ela consegue”, continuou o ex- MTV . “Ela argumenta bem, ela não pede a razão”, complementa o cantor.

Biel ainda comentou que Lidi estava “calminha, aí a Jojo começou a alfinetar”. O empresário trouxe para a conversa uma fala de Jojo, que se referiu ao cachorro da atriz. “Falou do cachorro dela” e Biel avalia: “Jogou sujo, foi golpe baixo (…) por isso o Joaquim [cachorro de Lidi que é surdo e não late por um problema na língua] não late, que absurdo, porque nem ele te aguenta (risos), me deu muita vontade de rir aquela hora”, disse o cantor.

“Muita baixaria maneira”, diz Lipe , que continua: “O Mion deixou elas discutindo quase 10 minutos”. Confira a briga entre as peoas que aconteceu na última formação de roça em ‘A Fazenda 12’:


Fonte: IG GENTE

Comentários Facebook
publicidade

ENTRETENIMENTO

Ex de Biel, Duda Castro relembra aborto e acusa cantor de “abuso psicológico”

Publicado


source
Duda Castro e Biel
Reprodução/Instagram

Duda Castro e Biel

Duda Castro  criticou o clipe lançado por Biel e Tays Reis, na segunda-feira (18), e relembrou os abortos que sofreu quando ainda estava com o cantor. 

Em uma série de tuítes, a modelo respondeu a uma seguidora que já tinha engravidado duas vezes do ex-marido. “Duas vezes! O primeiro perdi durante brigas e traições…”.

Em seguida, a internauta indagou se Biel sabia das gestação a qual ela se refere. “Sabe! Por que acha que usou em um clipe?! Ele sempre me cutucou com datas… E hoje sei que é uma forma de abuso psicológico”.

Em outro tuíte, Duda explicou que a data a qual se refere seria o mês de nascimento do bebê que perdeu. “Lançar um clipe apontando uma suposta gravidez no mês que o nosso filho nasceria… Coindicência, não?”, finalizou ela.

Fonte: IG GENTE

Comentários Facebook
Continue lendo

Polícia

ENTRETENIMENTO

MATO GROSSO

Agronegocio

Política Nacional

CIDADES

Mais Lidas da Semana