ENTRETENIMENTO

‘A Fazenda 12’: Lidi chama Mariano de burro e corrige: ‘É ofensa para o burro’

Publicados

em


source
Lidi Lisboa se revolta e chama Mariano de burro
Reprodução/PlayPlus

Lidi Lisboa se revolta e chama Mariano de burro


Parece que vai ter mais briga entre Lidi Lisboa e Mariano no programa ‘Hora do Faro’, que vai ao ar no próximo domingo (29) na RecordTV . Com Biel e Lipe Ribeiro, a atriz, assim que voltou da gravação, reclamou do sertanejo. No PlayPlus, deu para notar que o motivo da briga entre os dois foi MC Mirella, que já foi eliminada de ‘A Fazenda 12 ‘.

Foi possível ver Lidi falando: “Fica me cobrando. Por que você se aproximou da Mirella, que quebrou o pau feio. Mano, eu não devo satisfação”. Logo depois, a atriz ainda disse que Mariano é burro , mas rapidamente se corrigiu, para não ofender o animal.

“É burro! É uma ofensa com o burro. É tapado. Não posso falar nada. Então, vou virar uma planta, que nem ele”, disse, brava. Lidi ainda relembrou o motivo de ter se juntado com Mirella: “Porque os dois viraram o casalzinho perfeito, estava me irritando”, explicou, se referindo a Mariano e Jakelyne Oliveira .



Fonte: IG GENTE

Comentários Facebook
Propaganda

ENTRETENIMENTO

Tainá Grando relembra momentos no balé do “Domingão do Faustão” e cita gratidão

Publicados

em


source
Tainá Grando e Faustão
Reprodução/Instagram

Tainá Grando e Faustão


Um dos nomes mais expressivos que passaram pelo elenco do “Domingão do Faustão” , Tainá Grando também fez questão de repercutir o primeiro fim de semana sem a presença do apresentador à frente do dominical e a informação propagada no noticiário de entretenimento: a substituição por  Tiago Leifert até a estreia do novo projeto, em desenvolvimento com  Luciano Huck.

“Não tem como não me lembrar de toda a minha trajetória durante quase oito anos lá”, escreveu a gaúcha, que ficou conhecida como “sósia” da cantora Anitta pela semelhança entre as duas. Além disso, frisou que começou como  bailarina e aprendeu a se virar na produção. “Viajava para fazer a seleção da galera para vários quadros, fui repórter do GShow, assistente de coreografia e professora no Dança dos Famosos”, disse, ressaltando que, depois que saiu, ainda voltou como jurada.


Em outro momento do desabafo, relatou sua evolução como profissional e deixou seus agradecimentos. “Entrei tão novinha com meus dezenove aninhos, toda iludida, achando que era só glamour”, destacou, aos risos, antes de completar: “O bagulho é doido, e eu sou grata pelo aprendizado e pelas amizades que fiz lá dentro e duram até hoje”. 


Fonte: IG GENTE

Comentários Facebook
Continue lendo

Polícia

ENTRETENIMENTO

MATO GROSSO

Política Nacional

CIDADES

Mais Lidas da Semana