ENTRETENIMENTO

“A Fazenda 12”: Lidi cai na risada ao saber de briga entre Luiza e Raíssa

Publicado


source

A tarde desta terça-feira (20) está animada em “A Fazenda 12”. Raíssa Barbosa e Luiza Ambiel, que já discutiram no dia em que a modelo quebrou a porta do banheiro , tiveram uma nova briga. A participante  que tacou hidratante no rosto de peões acusou a ex-banheira do Gugu de estar jogando sujeira nela. 

Lidi e Luiza
Reprodução/Twitter

Lidi dá risada ao saber sobre briga de Luiza e Raíssa

Luiza estava varrendo o chão e Raíssa disse que a sujeira estava indo toda nela. As duas começaram a bater boca e a ex-vice miss bumbum mandou a colega de confinamento tomar naquele lugar. “Vai no seu que cabe um metro de bambu”, rebateu a musa dos anos 90. “Como se o teu não coubesse”, Raíssa ainda retrucou. 

Praticamente a casa inteira parou para ver o que estava acontecendo a acalmar as duas peoas. Quando os ânimos já estavam mais tranquilos, Lidi foi conversar com Luiza e ficou sabendo o que tinha acontecido. Quando ouviu a frase do bambu, a atriz não conseguiu segurar o riso. “Desculpa, eu nunca tinha ouvido essa”, ela se desculpou.



Fonte: IG GENTE

Comentários Facebook
publicidade

ENTRETENIMENTO

“Alok é um cara que sempre confiou em mim”, diz diretor Gabriel Twardowski

Publicado


source
Gabriel Twardowski e Alok
Divulgação

Gabriel Twardowski e Alok


Com a repercussão de seus trabalhos para Amazon Prime Video, Volkswagen e outros, o diretor Gabriel Twardowski , de 24 anos, ganhou notoriedade, principalmente, pela autenticidade e pela maneira descontraída de divulgá-los nas redes sociais. Mais do que isso: acabou se colocando como um profissional que transita entre diferentes linguagens, chamando atenção de ninguém mais, ninguém menos do que o goiano Alok , um dos DJs mais respeitados e um dos maiores produtores da atualidade.

Procurado pelo iG Gente , ele falou um pouco mais sobre a parceria. “O Alok é um cara que sempre confiou em mim e no que acreditei para aplicar nos vídeos. Até já cheguei a assumir o Instagram Stories dele para dar um olhar mais descontraído por lá durante as turnês e conseguir humanizá-lo para os fãs que só podem vê-lo nos shows”, comentou Gabriel, pouco antes de ressaltar que “a ideia para as publicações sempre parte de um dos lados, e, em seguida, vamos lapidando-a juntos”.

Gabriel Twardowski e Alok
Divulgação

Gabriel Twardowski e Alok


Por fim, detalhou como costuma agir na hora de tocar um projeto. “Quando chega um filme para mim, busco ir atrás de referências que não tenham a ver com o formato do material, por exemplo, quando preciso fazer um clipe para o Alok, não busco menções em outros vídeos de música eletrônica. A ideia boa pode estar em um livro abandonado da nossa estante”, pontuou, fazendo jus ao conceito de que criatividade e inovação são competências cada vez mais buscadas e estimuladas no ambiente corporativo.

Fonte: IG GENTE

Comentários Facebook
Continue lendo

Polícia

ENTRETENIMENTO

MATO GROSSO

Agronegocio

Política Nacional

CIDADES

Mais Lidas da Semana