Pesquisar
Feche esta caixa de pesquisa.

POLÍCIA

Polícia Militar prende casal por assaltar e matar motorista de aplicativo durante corrida

Publicados

em

Policiais militares prenderam um homem e uma mulher, de 38 e 28 anos, suspeitos de homicídio de Sidinei Triches, na noite desta sexta-feira (14.11), em Rosário Oeste. A vítima, um motorista de aplicativo, foi morta após atender uma corrida de Tangará da Serra com destino a Nova Olímpia.

A equipe policial foi acionada pelo proprietário de uma plataforma de motoristas de aplicativo. Ele relatou que um de seus motoristas enviou uma mensagem informando que pegou uma corrida particular e que estava se sentindo inseguro com os passageiros.

De acordo com a testemunha, a vítima enviou a localização saindo de Tangará da Serra com destino a Nova Olímpia. Após algumas horas, o empresário não conseguiu mais contato com Sidinei.

Os policiais iniciaram diligências e, em buscas pela MT-242, flagraram um veículo com as mesmas características do carro da vítima e deram ordem de parada. Os suspeitos não obedeceram e continuaram a fuga em direção a Várzea Grande. Em seguida, os militares iniciaram uma perseguição.

Em determinado momento, a equipe conseguiu realizar a abordagem. Os suspeitos resistiram a sair do veículo e tentaram agredir os policiais, mas foram detidos. Durante a abordagem, foram encontrados documentos e cartões do motorista, além da presença de três crianças.

Leia mais:  Polícia Civil incinera 2,3 toneladas de entorpecentes em Rondonópolis

Questionados sobre o roubo do veículo, o suspeito confessou à PM que acionou uma corrida com o motorista Sidinei e, logo após iniciarem o trajeto, anunciou o assalto, com a esposa apontando uma faca para o pescoço da vítima.

O homem ainda relatou que utilizou uma corda para cometer o crime e arrastou o corpo para um matagal.

Durante o relato, a esposa do suspeito informou que ele tinha cometido outro homicídio, sem apresentar detalhes. A equipe, com apoio da Força Tática, deslocou-se com os criminosos até o local do fato para encontrar o corpo de Sidinei.

Diante dos fatos, os suspeitos foram conduzidos à delegacia, para as providências que o caso requer.

Disque-denúncia

A sociedade pode contribuir com as ações da Polícia Militar de qualquer cidade do Estado, sem precisar se identificar, por meio do 190, ou disque-denúncia 0800.065.3939.

Fonte: PM MT – MT

Comentários Facebook
Propaganda

POLÍCIA

Polícia Civil deflagra operação e cumpre mandado contra faccionados na zona rural de Juscimeira

Publicados

em

A Polícia Civil de Mato Grosso deflagrou, nesta sexta-feira (14.11), a Operação Apóstata, para cumprimento de mandado de busca e apreensão na zona rural de Juscimeira, com o objetivo de combater uma facção criminosa que atua com o tráfico de drogas e outros crimes no interior do município.

A ordem judicial foi expedida pelo juízo da Vara Única da Comarca de Juscimeira, com o objetivo de apreender drogas, armas, combustíveis comercializados ilegalmente e outros materiais ilícitos.

O trabalho operacional da Delegacia de Juscimeira foi realizado na região conhecida como Curva da Santinha, e contou com apoio das equipes de policiais civis dos municípios de Jaciara e Dom Aquino.

Três pessoas foram presas em flagrante pelos crimes de tráfico de drogas, associação para o tráfico e comércio ilegal de combustíveis. Um dos autuados, de 64 anos, também responderá por adulteração de sinal identificador de veículo.

Também foram apreendidas mais de 50 porções de entorpecentes, entre maconha e pasta base de cocaína, embaladas e prontas para venda, além de balança de precisão, galões de gasolina, celulares, uma motocicleta e outros materiais.

Leia mais:  Polícia Civil prende homem que pulou o muro e invadiu a casa da ex-companheira

Ainda durante a operação, em um bar, os policiais apreenderam materiais relacionados às investigações que apuram crimes de esbulho possessório, tráfico de drogas e organização criminosa, que era usado como ponto de encontro de moradores da área invadida.

No interior do bar, havia remédios vencidos expostos à venda, cigarros contrabandeados, cadernos e recibos de cobranças de água, energia e mensalidades, além de pichações fazendo referência a uma facção criminosa. Na ocasião, o responsável pelo local não foi localizado.

Conforme o delegado Dario Ferreira, o trabalho reforça o compromisso da Polícia Civil no enfrentamento ao tráfico de drogas, ao comércio clandestino e às facções criminosas que atuam na região.

“A ação integra o planejamento estratégico da Polícia Civil, por meio da operação Inter Partes, dentro do programa Tolerância Zero, do Governo de Mato Grosso, que tem intensificado o combate às facções criminosas em todo o Estado”, destacou o delegado.

Fonte: Policia Civil MT – MT

Comentários Facebook
Continue lendo

Polícia

MATO GROSSO

Política Nacional

AGRO & NEGÓCIOS

ESPORTES

VARIEDADES

CIDADES

Mais Lidas da Semana