Pesquisar
Feche esta caixa de pesquisa.

POLÍCIA

PM apreende adolescente faccionado por participação em execução de mulher

Publicados

em

A Polícia Militar de Mato Grosso apreendeu, na noite desta quarta-feira (22.10), um adolescente faccionado de 15 anos, suspeito pelo crime de homicídio que vitimou Edina Siqueira Nerys, de 25 anos, na cidade de Confresa. O menor foi detido ao confessar participação no crime e revelou o local onde estavam os restos mortais da vítima, que foi decapitada e carbonizada.

Conforme o boletim de ocorrência, a equipe policial recebeu informações de que o menor, já conhecido pela prática de tráfico de drogas, estaria envolvido no desaparecimento de Edina, registrado durante a semana na cidade.

Os policiais iniciaram diligências e encontraram o menor nas proximidades de uma praça. O adolescente tentou fugir em uma bicicleta ao ver a viatura da PM, mas foi abordado pela equipe. Ao ser questionado sobre o envolvimento no homicídio de Edina, ele afirmou que estava presente no crime e que sabia a localização do corpo da vítima.

Diante da situação, os policiais seguiram a localização indicada pelo adolescente e seguiram até a zona rural da cidade, onde encontraram os restos mortais da mulher. A PM fez acionamento das autoridades competentes para isolamento e perícia do local.

Leia mais:  Polícia Civil prende integrantes de facção e fecha boca de fumo em Juara

Ainda para os militares, o suspeito revelou que teria cometido o crime com outros dois faccionados, executando a vítima ainda na cidade de Confresa e deslocando com o corpo da mulher até a zona rural, onde abandonaram o cadáver. A vítima ainda teve a cabeça decapitada e o corpo carbonizado pelos faccionados.

O menor recebeu voz de prisão e foi conduzido para a delegacia da cidade para registro da ocorrência. As forças de segurança seguem na busca dos demais envolvidos no homicídio e investigação da motivação do caso.

Disque-denúncia

A sociedade pode contribuir com as ações da Polícia Militar de qualquer cidade do Estado, sem precisar se identificar, por meio do 190 ou 0800.065.3939.

Fonte: PM MT – MT

Comentários Facebook
Propaganda

POLÍCIA

Suspeito de danificar tornozeleira eletrônica é preso pela Força Tática com porções de maconha

Publicados

em

Policiais militares da Força Tática do 2º Comando Regional prenderam um homem, de 24 anos, por tráfico ilícito de drogas, nesta segunda-feira (3.11), em Várzea Grande. O suspeito, que também foi detido com uma tornozeleira eletrônica danificada, foi apreendido com 31 porções de maconha.

Durante patrulhamento tático, a equipe policial encontrou o suspeito que, ao ver a viatura da Força Tática, arremessou uma sacola no chão e fugiu correndo pulando os muros de residências vizinhas.

Imediatamente, os policiais recolheram a sacola e passaram a seguir o homem, que foi detido alguns quarteirões depois. Dentro da sacola, foram encontrados 30 porções de maconha e uma balança de precisão.

Questionado pela PM, o suspeito afirmou que fugiu ao ver a polícia pois estava transportando entorpecentes e também havia recém rompido uma tornozeleira eletrônica, da qual fazia uso e era monitorado, deixando o objeto em sua casa.

Diante das afirmações do homem, os militares seguiram até a residência dele e fizeram buscas no local, encontrando a tornozeleira danificada e também uma outra porção de maconha.

Leia mais:  PM prende homem por dirigir alcoolizado e fazer disparos de arma de fogo em Itanhangá

O homem recebeu voz de prisão e foi conduzido para a Central de Flagrantes de Várzea Grande para registro da ocorrência e entregue à Polícia Judiciária Civil para demais providências.

Fonte: PM MT – MT

Comentários Facebook
Continue lendo

Polícia

MATO GROSSO

Política Nacional

AGRO & NEGÓCIOS

ESPORTES

VARIEDADES

CIDADES

Mais Lidas da Semana