Pesquisar
Feche esta caixa de pesquisa.

POLÍCIA

Polícia prende homem que estuprou colega de trabalho em Várzea Grande

Publicados

em

A Polícia Civil prendeu, nesta quarta-feira (28.5), um homem de 31 anos, suspeito pelos crimes de estupro, ameaça e importunação sexual, praticados contra uma colega de trabalho em Várzea Grande.

O mandado de prisão preventiva foi cumprido pelos policiais da Delegacia Especializada de Defesa da Mulher, Criança e Idoso de Várzea Grande.

O crime ocorreu na madrugada de segunda-feira (26). O suspeito chamou a colega de trabalho para atender uma suposta situação emergencial na empresa. Ele aproveitou o momento em que a vítima foi guardar alguns utensílios em uma sala de baixa iluminação para abordá-la e praticar o estupro.

Devido ao nervosismo, a vítima chegou a quase desmaiar. Após o crime, o suspeito mandou que ela saísse do local como se nada tivesse acontecido, chegando a ameaçar a colega por duas vezes, caso alguém descobrisse o ocorrido. Cerca de 15 minutos depois, o criminoso mandou mensagens no celular da vítima, importunando-a sexualmente.

As investigações iniciaram depois que a vítima procurou a Polícia Civil na terça-feira (27). A mulher foi acolhida e ouvida em oitiva. Ela também passou por exame de corpo de delito. Em continuidade às diligências, foram realizadas coletas de imagens de câmeras de segurança, oitiva de testemunhas e perícia nas vestes da vítima.

Leia mais:  Polícias Civil e Militar prendem autor de feminicídio e homicídio de casal em Marcelândia

Com base nos elementos apurados, os policiais da Delegacia da Mulher de Várzea Grande saíram em buscas do suspeito, que foi localizado e preso. Ele foi conduzido à unidade policial e interrogado pela delegada Jéssica Cristina de Assis, que representou pela prisão preventiva do suspeito, decretada pela Justiça.

“Nas investigações, ficou claro que o suspeito aproveitou da situação da vítima ser sua colega de trabalho e a chamou para auxiliá-lo, em clara premeditação do crime, haja vista a criação de condições propícias para cometê-lo”, disse a delegada.

 

Comentários Facebook
Propaganda

POLÍCIA

Polícia Civil incinera mais de 1,1 toneladas de entorpecentes apreendidos na região de fronteira

Publicados

em

Mais de 1,1 toneladas de entorpecentes apreendidos na região de fronteira foram destruídos pela Polícia Civil, na manhã desta sexta-feira (31.10), em Cáceres.

A incineração, coordenada pela Delegacia Especializada de Repressão aos Crimes de Fronteira (Defron) e 1ª Delegacia de Cáceres, foi realizada em uma cerâmica do município.

A grande quantidade de entorpecente, entre maconha, pasta base, cloridrato de cocaína, foram apreendidas pelas Forças de Segurança, na região de fronteira, entre os meses de junho a outubro deste ano, gerando dezenas de procedimentos nas delegacias.

O entorpecente é liberado para incineração após realização de perícia oficial e de autorização judicial.

A delegada da Defron, Bruna Caroline Fernandes de Laet, destacou que a destruição da droga é finalização procedimentos investigativos, dando resposta à sociedade, efetuando as apreensões e prisões dos traficantes.

“É a finalização do procedimento administrativo após a apreensão da droga. Representa o prejuízo causado a associações e organizações criminosas”, disse a delegada.

Fonte: Policia Civil MT – MT

Comentários Facebook
Leia mais:  Polícia Militar intercepta roubo à residência e prende dois faccionados em Tangará da Serra
Continue lendo

Polícia

MATO GROSSO

Política Nacional

AGRO & NEGÓCIOS

ESPORTES

VARIEDADES

CIDADES

Mais Lidas da Semana