Pesquisar
Close this search box.

BRASIL E MUNDO

Nostradamus previu ‘Terceira Guerra Mundial’ em 2024? Entenda

Publicados

em

Nostradamus previu uma guerra em 2024,
Reprodução/Wikimedia Commons

Nostradamus previu uma guerra em 2024,

Uma das previsões do famoso vidente francês Nostradamus para 2024 inclui uma guerra. Em seu livro Les Prophéties, que escreveu há mais de 450 anos e aborda com exatidão alguns eventos históricos a frente de seu tempo, ele afirma: “O adversário vermelho empalidecerá de medo, pondo o grande Oceano em pavor”.

O profeta, cujo nome verdadeiro é Michel de Nostradame, ficou mundialmente conhecido após acertar com exatidão a ocorrência de alguns eventos históricos – como a ascensão de Adolf Hitler e o início da pandemia do coronavírus, por exemplo.

Dessa forma, a teoria de que a Terceira Guerra Mundial se aproxima se tornou ainda mais popular, por conta do declínio das relações no Oriente Médio, fortalecido pelo ataque de Irã e Israel neste sábado (13).

Após o ataque, a tag “Terceira Guerra Mundial” se tornou uma tendência – ou seja, um dos termos mais citados – no X, o antigo Twitter. Alguns usuários se mostraram preocupados, enquanto outros aproveitaram para fazer piadas sobre a situação.

Nostradamus grego também previu Terceira Guerra Mundial

A teoria da rede social se fortaleceu ainda mais após o ‘Nostradamus grego’ ter previsto a Terceira Guerra Mundial a partir do Oriente Médio.

O vidente Élder Paisios, apelidado de ‘Nostradamus grego’, que fez previsões sobre o Brexit, a guerra da Ucrânia e o confilto na Faixa de Gaza, afirmou que a escalada da violência na região levaria à Terceira Guerra Mundial.

“A Palestina se tornará um campo de batalha, o Mar Morto se tornará um túmulo. Esta será a primeira parte, mas haverá uma segunda parte”, previu Paisios, que faleceu em 1994.

O profeta adicionou que a Rússia entraria no conflito. “O Oriente Médio vai se tornar um campo de guerras, no qual os russos também participarão. Uma grande guerra irá estourar entre os russos e os europeus em Istambul e muito sangue será derramado”, disse.

Quer ficar por dentro das principais notícias do dia? Clique aqui e faça parte do nosso canal no WhatsApp

Fonte: Internacional

Comentários Facebook
Propaganda

BRASIL E MUNDO

Quem era o homem morto em turbulência em voo de Londres a Singapura

Publicados

em

Geoffrey Kitchen morreu durante turbulência em voo
Reprodução/Facebook

Geoffrey Kitchen morreu durante turbulência em voo

A forte turbulência no voo da Singapore Airlines , que partiu de Londres rumo a Singapura, deixou um morto e 30 feridos . De acordo com o jornal britânico Daily Mirror, a vítima fatal era um britânico, identificado como Geoffrey Ralph Kitchen , de 73 anos. A publicação afirma que a suspeita é que o homem tenha sofrido um ataque cardíaco no momento do incidente.

De acordo com a reportagem, Geoffrey já tinha um histórico de problemas cardíacos. Apesar disso, amigos da vítima afirmam que o homem era ativo, gostava de diversas atividades e viaja constantemente. O passeio em Singapura, inclusive, seria a “viagem de sua vida”.

“Ele estava ansioso pelas férias da sua vida com sua esposa antes da viagem e falou sobre o amor do casal por viajar”, contou Lizzie Adkins, amiga do casal. “Uma coisa que posso dizer é que Geoff foi um dos melhores humanos de todos os tempos. Ele viveu a vida ao máximo e não posso acreditar que ele se foi. Ele e sua esposa Linda eram pessoas boas. Eles eram uma unidade. Eles se amavam tanto que eram os amores da vida um do outro. Eles adoravam viajar e a certa altura tinham uma propriedade na França que costumavam visitar, mas este era o feriado de sua vida”, acrescentou.

Segundo o amigo e vizinho Steve Diamond, o casal planejava a viagem para Singapura há bastante tempo. “É um choque terrível, ele era um cara muito legal. Eles eram um casal adorável. Eles eram muito aventureiros e já planejavam essas férias há muito tempo. Eles passaram o último fim de semana com os netos porque não os veriam por um tempo”, acrescentou.

Turbulência

Por causa da forte turbulência, o piloto decidiu fazer um pouso de emergência na Tailândia. Em nota, a Singapore Airlines disse que o “voo encontrou turbulência extrema repentina sobre a bacia do Irrawaddy, em Mianmar , a 37.000 pés, cerca de 10 horas após a partida, com o piloto declarando emergência médica e desviando o avião para Bangkok”.

O comunicado lamenta a morte de Geoffrey e diz que a empresta está prestando assistência aos 30 feridos no acidente.

Quer ficar por dentro das principais notícias do dia? Clique aqui e faça parte do nosso canal no WhatsApp

Fonte: Internacional

Comentários Facebook
Continue lendo

Polícia

MATO GROSSO

Política Nacional

AGRO & NEGÓCIOS

ESPORTES

VARIEDADES

CIDADES

TECNOLOGIA

Mais Lidas da Semana