Pesquisar
Feche esta caixa de pesquisa.

POLÍCIA FEDERAL

FICCO/SP apreende mais de uma tonelada de drogas e prende uma pessoa em flagrante

Publicados

em

Marília/SP – A Força Integrada de Combate ao Crime Organizado em São Paulo (FICCO/SP), em ação conjunta com a FICCO/PR e equipes do Tático Ostensivo Rodoviário (TOR), apreendeu, nesta quarta-feira (26/08), 1.151,650 kg de drogas e prendeu uma pessoa em flagrante.

Os policiais abordaram, na divisa entre os estados de São Paulo e Paraná, um caminhão proveniente do Paraná que apresentava indícios de transporte de entorpecentes. Durante a inspeção, foram localizados 29 fardos contendo diversos tabletes de drogas ocultados em meio a uma carga de arroz.

Ao todo, foram apreendidos 1.139,350 kg de maconha e 12,300 kg de dry. O motorista foi preso em flagrante e a ocorrência encaminhada à Delegacia da Polícia Federal em Marília/SP, onde foi formalizada a prisão.

O preso permanece à disposição da Justiça e a droga foi encaminhada para os procedimentos legais cabíveis.

A Força Integrada de Combate ao Crime Organizado em São Paulo é composta pela Polícia Federal (PF), pela Secretaria Nacional de Políticas Penais (SENAPPEN), pela Secretaria da Administração Penitenciária do Estado de São Paulo (SAP/SP) e pela Secretaria da Segurança Pública do Estado de São Paulo (SSP/SP).

Leia mais:  PF reprime comercialização de ouro de origem ilícita

Comunicação Social da Polícia Federal em Marília/SP
Telefone: (14) 3417-8600

Fonte: Polícia Federal

Propaganda

POLÍCIA FEDERAL

PF conclui extradição de cidadão belga preso no Rio de Janeiro

Publicados

em

Rio de Janeiro/RJ – A Polícia Federal concluiu, nesta quinta-feira (27/8), a extradição de um cidadão belga que havia sido preso no Rio de Janeiro em 2025.

Após sua captura, o homem foi encaminhado a uma unidade prisional da capital fluminense, onde permaneceu custodiado por quase um ano, enquanto aguardava o trâmite do processo de extradição passiva entre as autoridades judiciais brasileiras e belgas.

O preso estava incluído na Difusão Vermelha da INTERPOL e era procurado pelas autoridades belgas pela prática do crime de pedofilia.

A ação foi realizada por policiais federais do Núcleo de Cooperação Internacional da Polícia Federal no Rio de Janeiro (NCI/INTERPOL), com apoio da Delegacia Especial da Polícia Federal no Aeroporto Internacional do Galeão (DEAIN).

O extraditado embarcou no mesmo dia em voo com destino à Bélgica, onde permanecerá à disposição da Justiça daquele país.

Comunicação Social da Polícia Federal no Rio de Janeiro
[email protected] 
(21) 2203-4404

 

Fonte: Polícia Federal

Leia mais:  PF prende homem por armazenamento de material de abuso sexual infantojuvenil em Teresina/PI
Continue lendo

Polícia

MATO GROSSO

Política Nacional

AGRO & NEGÓCIOS

ESPORTES

VARIEDADES

CIDADES

Mais Lidas da Semana