Pesquisar
Feche esta caixa de pesquisa.

POLÍCIA FEDERAL

PF prende quatro pessoas e apreende 1,5 tonelada de cocaína

Publicados

em

Cuiabá/MT. A Polícia Federal, em ação conjunta com o Gefron/MT, deflagrou, nesta quinta-feira (23/7), mais uma operação de combate ao tráfico de drogas nos municípios de São Félix do Xingu/PA e Tucumã/PA. A ação resultou na apreensão de mais de 1,5 tonelada de cocaína e na prisão de quatro pessoas.

A cocaína foi localizada no teto de um caminhão baú. No momento da abordagem, o caminhão se deslocava de São Félix do Xingu/PA para o município de Tucumã/PA; contudo, a ação rápida e coordenada das forças de segurança interceptou o veículo e interrompeu mais uma tentativa de transporte de grande quantidade de entorpecentes.

A droga, os suspeitos e os veículos foram encaminhados à Delegacia de Polícia Federal em Redenção/PA para a adoção dos procedimentos de polícia judiciária. Os investigados, o entorpecente e demais veículos permanecerão à disposição do Poder Judiciário.

Comunicação Social da Polícia Federal em Mato Grosso
E-mail: [email protected]
Contato: (65) 99218-6164

Fonte: Polícia Federal

Leia mais:  PF faz operação contra crime de moeda falsa
Propaganda

POLÍCIA FEDERAL

PF atua na prisão de foragido da Justiça catarinense

Publicados

em

Florianópolis/SC. A Polícia Federal atuou, mediante cooperação internacional, na localização e na prisão de um foragido da Justiça catarinense. Ele foi capturado, nesta quinta-feira (23/7), na Espanha.

O homem estava foragido desde outubro de 2023 por condenação pela prática, em 2018, do crime de estupro de vulnerável na cidade de Criciúma/SC. Ele foi condenado pela Segunda Vara Criminal da Comarca de Criciúma a uma pena de 8 anos de reclusão.

A Polícia Federal identificou indícios de que o foragido estaria no exterior e iniciou as diligências que culminaram na captura. Ele estava inscrito na lista de Difusão Vermelha da Interpol.

O homem permanecerá sob custódia na Espanha até a conclusão dos trâmites legais relacionados ao processo de extradição para o cumprimento da pena no Brasil.

Comunicação Social da Polícia Federal em Santa Catarina
[email protected]
 (48) 3281-6699
(48)98837-7723
@pfsantacatarina

Fonte: Polícia Federal

Leia mais:  FICCO/BA e FICCO/PE prendem homem investigado por liderar grupo criminoso
Continue lendo

Polícia

MATO GROSSO

Política Nacional

AGRO & NEGÓCIOS

ESPORTES

VARIEDADES

CIDADES

Mais Lidas da Semana