Pesquisar
Feche esta caixa de pesquisa.

POLÍCIA FEDERAL

PF deflagra segunda fase de operação que investiga tráfico internacional de drogas

Publicados

em

Presidente Prudente/SP – A Polícia Federal deflagrou, nesta sexta-feira (26/6), a segunda fase da Operação Stratus, com o objetivo de desarticular organização criminosa investigada por utilizar aeronaves e pistas clandestinas para internalizar cocaína em território nacional.

Estão sendo cumpridos cinco mandados de prisão preventiva, dois mandados de busca e apreensão e medidas de bloqueio e sequestro de bens em mais de R$ 9,5 milhões, expedidos pela 2ª Vara Federal de Presidente Prudente/SP.

A operação é desdobramento das investigações que apuram a atuação do grupo criminoso no tráfico internacional de drogas e busca enfraquecer sua estrutura financeira por meio da constrição patrimonial dos bens vinculados às atividades ilícitas.

Os investigados poderão responder pelos crimes de tráfico internacional de drogas, associação para o tráfico e organização criminosa.

Comunicação Social
Delegacia de Polícia Federal em Presidente Prudente/SP
(18) 3344-3041
Instagram: @pfsaopaulo

 

Fonte: Polícia Federal

Leia mais:  PF e PM/PR fazem apreensão de mais de 1 tonelada de droga
Propaganda

POLÍCIA FEDERAL

PF atua na prevenção ao abuso sexual infantojuvenil em Umuarama/PR

Publicados

em

Guaíra/PR. A Polícia Federal realizou, nos dias 23 e 24/6, três apresentações do Projeto Guardiões da Infância para cerca de 260 estudantes em escola particular de Umuarama/PR.

Foram abordados temas relevantes para a formação cidadã e para a segurança de crianças e adolescentes, como bem-estar e saúde mental, segurança e privacidade na internet, respeito e empatia nas redes sociais, além de relações seguras em ambientes virtuais, com orientações sobre prevenção ao cyberbullying, à sextortion e a outras formas de violência digital.

O projeto Guardiões da Infância é uma iniciativa de abrangência nacional da Polícia Federal, voltada à disseminação de informações e a orientações sobre a prevenção ao abuso sexual infantojuvenil, além da promoção de noções de cibersegurança para o uso seguro, consciente e responsável da internet.

A Polícia Federal destaca que a conscientização e o diálogo são ferramentas fundamentais para a proteção de crianças e de adolescentes, especialmente diante dos riscos presentes no ambiente digital.

Instituições interessadas em receber o projeto ou obter mais informações podem entrar em contato pelo e-mail: [email protected].

Comunicação Social da Polícia Federal no Paraná
Disque denúncia: (45) 98824-6579
E-mail: [email protected]

 

Leia mais:  PF prende homem com 2kg de cocaína em aeroporto do Rio de Janeiro

Fonte: Polícia Federal

Continue lendo

Polícia

MATO GROSSO

Política Nacional

AGRO & NEGÓCIOS

ESPORTES

VARIEDADES

CIDADES

Mais Lidas da Semana