Pesquisar
Feche esta caixa de pesquisa.

POLÍCIA FEDERAL

PF e PM/PR apreendem 480 kg de droga em Santa Tereza do Oeste

Publicados

em

Cascavel/PR. A Polícia Federal realizou, em ação conjunta com o Batalhão de Polícia Militar de Fronteira do Paraná (BPFron/PM/PR), a apreensão de, aproximadamente, 480 kg de maconha no município de Santa Tereza do Oeste/PR, nesta quarta-feira (24/6). 

Durante a ação, os policiais localizaram a droga sendo transportada em um veículo. Um homem foi preso em flagrante e encaminhado, juntamente com o entorpecente e o veículo apreendido, para os procedimentos de polícia judiciária cabíveis.

Comunicação Social da Polícia Federal em Cascavel
(45) 3216-6200

 

Fonte: Polícia Federal

Leia mais:  PF e CGU investigam suspeita de fraudes em licitações no Ceará
Propaganda

POLÍCIA FEDERAL

PF investiga possível violação de sigilo bancário no Ceará

Publicados

em

Fortaleza/CE. A Polícia Federal deflagrou, nesta quarta-feira (24/6), a Operação Intramuros, com o objetivo de aprofundar investigação sobre possível violação de sigilo bancário por parte de gerente de instituição financeira. Um mandado de busca e apreensão foi cumprido no município cearense de Eusébio.

A busca tem como objetivo apreender dispositivos eletrônicos para materializar a violação do sigilo por parte do gerente da instituição financeira.

A investigação teve início em março de 2026, após denúncia da instituição financeira lesada, informando que teve os dados de cerca de 180 clientes vazados por parte de ex-funcionário.

O investigado poderá responder pela possível prática do delito de divulgação de informação sigilosa relativa à instituição financeira. A investigação continua, com análise dos dispositivos eletrônicos apreendidos. 

Comunicação Social da Polícia Federal no Ceará
(85) 33924867 / 9.9972-0194

 

Fonte: Polícia Federal

Leia mais:  PF participa de cerimônia do Dia Mundial do Refugiado e destaca compromisso com a proteção de refugiados
Continue lendo

Polícia

MATO GROSSO

Política Nacional

AGRO & NEGÓCIOS

ESPORTES

VARIEDADES

CIDADES

Mais Lidas da Semana