MULHER

6 dicas para superar o ex e se abrir para um novo amor!

Publicados

em


source
6 dicas para superar o ex e se abrir para um novo amor!
Reprodução: Alto Astral

6 dicas para superar o ex e se abrir para um novo amor!

Nossos relacionamentos passados, quando não resolvidos, podem influenciar não somente nossas escolhas, mas também nos bloquear para relacionamentos futuros. Isso porque nem sempre temos a consciência do quanto nos machucamos e como isso ainda pode estar presente e intervindo no fluir de nossas relações presentes e em outras áreas da nossa vida.

Quando comecei a estudar a área de relacionamentos , percebi que muitas pessoas, principalmente as mulheres, estavam ficando cada vez mais desacreditadas no amor. Foi estudando com autoridades em Relacionamento, Neurociência, Física Quântica e espiritualidade que percebi que nossos bloqueios são o maior motivo para que nossos desejos não se realizem!

É difícil acreditar que precisamos trabalhar nós mesmas para que os resultados da nossa vida mude, mas esta grande verdade pode englobar:

  • Ressentimentos;
  • Pensamentos Negativos;
  • Passado mal resolvido;

Assim, vou sugerir 6 passos para que você resolva seu passado e possa estar preparada para um novo amor , de forma que ocorra um desbloqueio físico e emocional ao longo do processo. Confira:

1 – O que de bom teve no seu relacionamento? Escreva o que era positivo entre vocês. Pode ser companheirismo, alegria ou outras características.

2 – O que você não quer mais viver no próximo relacionamento? Escreva o que foi negativo. Pode ser falta de respeito, traição.

3 – O que você aprendeu com o que viveu e não quer mais viver? Pode, por exemplo, ter aprendido que nunca mais vai deixar alguém gritar com você ou lhe desrespeitar.

Leia Também

4 – Trabalhe seu ressentimento e perdoe. Pode escrever uma carta para a pessoa dizendo como ela lhe magoou e no final perdoe para se libertar. Não precisa enviar a carta, você pode queimá-la.

5 – Manter boas memórias. É importante manter as boas lembranças dos relacionamentos passados para não vibrar na raiva ou ressentimento. Então, guarde na memória o que foi bom.

6 – Por que a pessoa entrou na sua vida? Aqui você pode pensar como você cresceu e aprendeu com este relacionamento. Pode ser que tenha aprendido que precisava se valorizar mais, gostar mais de você.

Sobre a autora :

Profissional com formação internacional, Margareth Signorelli tem como missão auxiliar, apoiar, encorajar e guiar pessoas no processo de transformação, buscando o autoconhecimento profundo e quebra de obstáculos internos que impedem que o bem-estar e o amor fluam livremente em suas vidas. É formada em Enfermagem pela PUC-Campinas, pós-graduada em Sexualidade e terapia sexual pelo Prosex- FMUSP e certificada como especialista em relacionamento por diversas entidades nacionais e estrangeiras.

* Texto com edição do Alto Astral por questões editoriais.

Fonte: IG Mulher

Comentários Facebook
Propaganda

MULHER

Jornada da transformação: saiba como melhorar a sua vida de dentro para fora

Publicados

em


source
Jornada da transformação: saiba como melhorar a sua vida de dentro para fora
Redação João Bidu

Jornada da transformação: saiba como melhorar a sua vida de dentro para fora

Atualmente, muito se fala sobre mudança de vida, autoconhecimento, busca por propósitos… Mas o que isso realmente significa? Para algumas pessoas, o processo de recomeço tem relação com uma vida mais saudável, um novo emprego, o fim de um relacionamento abusivo ou mesmo mudar tudo que estava planejado por conta de fatalidades inesperadas ou porque aquilo já não condiz com os anseios mais íntimos.

Se você se encaixa em uma dessas situações ou quer alterar a trajetória do “trem da vida”, você pode descobrir uma forma para nortear e tranquilizar a sua viagem.                              

QUE TAL PREPARAR-SE PARA O SEU DIA COM AS DICAS DOS ASTROS? CONFIRA O HORÓSCOPO NO SITE DO JOÃO BIDU E DESCUBRA AS NOVIDADES DIÁRIAS PARA O SEU SIGNO. 

Sabemos que nossos erros podem ser grandes mestres na arte da evolução, assim como da importância de se desapegar de sentimentos ruins. Mas como colocar aceitar e colocar isso em prática? Além de muita coragem, quem deseja mudar o curso de sua história, pode contar com ajuda de especialistas. Há inúmeros profissionais capacitados para fazer orientações e nos ajudar a enxergar as sementes que plantamos e como plantamos.

Quem anseia por florescer e colher frutos o quanto antes, pode embarcar na Jornada da Transformação , um webinário que abordará temas como inteligência emocional, numerologia e autoconhecimento.

Shutterstock

A Jornada da Transformação é para quem busca transformar-se de dentro para fora.  Com mais 4 horas de conteúdo, o participante terá acesso a conteúdos sobre três temáticas principais:

Inteligência emocional

A psicanalista Renata Prado abordará o tópico sobre inteligência emocional e explicará como cada um pode lidar com suas próprias emoções. A especialista ainda mostrará como aplicar a inteligência emocional no dia a dia a fim de atingir os resultados que deseja para  se transformar na sua melhor versão.

Autoconhecimento

Leia Também

Se a sua dúvida é saber por onde começar, o especialista em autoconhecimento e terapeuta holístico Sergio Olens irá explicar para você. O profissional mostrará quais são os primeiros passos para o autoconhecimento e até dicas de exercícios, mostrando porque isso pode te ajudar a se entender melhor e mudar a forma como enxerga o mundo.

Numerologia

A Jornada da Transformação também conta com conteúdos sobre Numerologia e como as influências dos números agem em sua vida. Dentro desta temática, a especialista Liggia Ramos explicará o que é a prosperidade e mostrará o poder dos números nos sonhos.

Portanto, se você deseja sair da zona de conforto para buscar uma vida melhor, inscreva-se na Jornada da Transformação !

LEIA TAMBÉM:

  • Espada de São Jorge: saiba como usar o amuleto
  • Umbanda e Candomblé: entenda as diferenças entre as religiões

    Verdades nada secretas de cada signo: descubra qual é a sua

    Fonte: IG Mulher

    Comentários Facebook
    Continue lendo

    Polícia

    ENTRETENIMENTO

    MATO GROSSO

    Política Nacional

    CIDADES

    Mais Lidas da Semana