MULHER

5 salmos para abençoar sua relação amorosa!

Publicados

em


source

João Bidu

5 salmos para abençoar sua relação amorosa!
Redação João Bidu

5 salmos para abençoar sua relação amorosa!

Cuidar de um relacionamento duradouro requer muita compreensão entre o casal. O amor deve ser o laço que guia os demais aspectos essenciais como respeito, cumplicidade e entendimento. A união deve se manter tanto nos momentos mais complicados quanto nos mais felizes. Cultivar bons hábitos e manter o equilíbrio espiritual auxiliam em uma relação mais harmoniosa e abençoada. Veja esses 5 salmos selecionados para iluminar seu relacionamento.

+Inscreva-se no Clube de Membros do João Bidu no YouTube e receba conteúdo exclusivo! Acesse neste LINK .

5 salmos para abençoar sua relação amorosa!

Salmo 12 – Para viver um amor repleto de compreensão

“Salva-nos, Senhor, porque faltam os homens bons; porque são poucos os fiéis entre os filhos dos homens. Cada um fala com falsidade ao seu próximo; falam com lábios lisonjeiros e coração dobrado. O Senhor cortará todos os lábios lisonjeiros e a língua que fala soberbamente. Pois dizem: ‘Com a nossa língua prevaleceremos; são nossos os lábios; quem é Senhor sobre nós?’ Pela opressão dos pobres, pelo gemido dos necessitados me levantarei agora, diz o Senhor; porei a salvo aquele para quem eles assopram. As palavras do Senhor são palavras puras, como prata refinada em fornalha de barro, purificada sete vezes. Tu os guardarás, Senhor; desta geração os livrarás para sempre. Os ímpios andam por toda parte, quando os mais vis dos filhos dos homens são exaltados.”

Salmo 15 – Resolver situações complicadas no romance

“Senhor, quem habitará no teu tabernáculo? Quem morará no teu santo monte? Aquele que anda sinceramente, e pratica a justiça, e fala a verdade no seu coração. Aquele que não difama com a sua língua, nem faz mal ao seu próximo, nem aceita nenhum opróbrio contra o seu próximo; A cujos olhos o réprobo é desprezado; mas honra os que temem ao Senhor; aquele que jura com dano seu contudo não muda. Aquele que não dá o seu dinheiro com usura, nem recebe peitas contra o inocente. Quem faz isto nunca será abalado.”

Salmo 32 – Para viver em harmonia com todos

“Bem-aventurado aquele cuja transgressão é perdoada, e cujo pecado é coberto. Bem-aventurado o homem a quem o Senhor não imputa maldade, e em cujo espírito não há engano. Quando eu guardei silêncio, envelheceram os meus ossos pelo meu bramido em todo o dia. Porque de dia e de noite a tua mão pesava sobre mim; o meu humor se tornou em sequidão de estio (Selá). Confessei-te o meu pecado, e a minha maldade não encobri. Dizia eu: confessarei ao Senhor as minhas transgressões; e tu perdoaste a maldade do meu pecado (Selá). Por isso, todo aquele que é santo orará a ti, a tempo de te poder achar; até no transbordar de muitas águas, estas não lhe chegarão. Tu és o lugar em que me escondo; tu me preservas da angústia; tu me cinges de alegres cantos de livramento (Selá). Instruir-te-ei, e ensinar-te-ei o caminho que deves seguir; guiar-te-ei com os meus olhos. Não sejais como o cavalo, nem como a mula, que não têm entendimento, cuja boca precisa de cabresto e freio para que não se cheguem a ti. O ímpio tem muitas dores, mas àquele que confia no Senhor a misericórdia o cercará. Alegrai-vos no Senhor, e regozijai-vos, vós os justos; e cantai alegremente, todos vós que sois retos de coração.”

Salmo 83 – Para aumentar o amor

Você viu?

“O Deus, não estejas em silêncio; não te cales, nem te aquietes, ó Deus, porque eis que teus inimigos fazem tumulto, e os que te odeiam levantaram a cabeça. Tomaram astuto conselho contra o teu povo, e consultaram contra os teus escondidos. Disseram: Vinde, e desarraiguemo-los para que não sejam nação, nem haja mais memória do nome de Israel. Porque consultaram juntos e unânimes; eles se unem contra ti: as tendas de Edom, e dos ismaelitas, de Moabe, e dos agarenos, de Gebal, e de Amom, e de Amaleque, a Filístia, com os moradores de Tiro; também a Assíria se ajuntou com eles; foram ajudar aos filhos de Ló (Selá). Faze-lhes como aos midianitas; como a Sísera, como a Jabim na ribeira de Quisom; os quais pereceram em Endor; tornaram-se como estrume para a terra. Faze aos seus nobres como a Orebe, e como a Zeebe; e a todos os seus príncipes, como a Zebá e como a Zalmuna, que disseram: Tomemos para nós as casas de Deus em possessão. Deus meu, faze-os como um tufão, como a aresta diante do vento. Como o fogo que queima um bosque, e como a chama que incendeia as brenhas, assim os persegue com a tua tempestade, e os assombra com o teu torvelinho. Encham-se de vergonha as suas faces, para que busquem o teu nome, Senhor. Confundam-se e assombrem-se perpetuamente; envergonhem-se, e pereçam, para que saibam que tu, a quem só pertence o nome de Senhor, és o Altíssimo sobre toda a Terra.”

Salmo 47 – Atrair sabedoria nos momentos de decisão a dois

“Batei palmas, todos os povos; aclamai a Deus com voz de triunfo. Porque o Senhor Altíssimo é tremendo, e Rei grande sobre toda a Terra. Ele nos subjugará os povos e as nações debaixo dos nossos pés. Escolherá para nós a nossa herança, a glória de Jacó, a quem amou (Selá). Deus subiu com júbilo, o Senhor subiu ao som de trombeta. Cantai louvores a Deus, cantai louvores; cantai louvores ao nosso Rei, cantai louvores. Pois Deus é o Rei de toda a Terra, cantai louvores com inteligência. Deus reina sobre os gentios; Deus se assenta sobre o trono da sua santidade. Os príncipes do povo se ajuntam, o povo do Deus de Abraão; porque os escudos da Terra são de Deus. Ele está muito elevado!”

Sempre leia os salmos com fé para deixar sua relação mais harmoniosa e abençoada!

LEIA TAMBÉM:

  • Salmos para abrir caminhos e vencer os obstáculos
  • Atraia felicidade e boas energias com ajuda desses 7 salmos

    Salmos da prosperidade: oração que combina com cada signo

    Fonte: IG Mulher

    Comentários Facebook
    Propaganda

    MULHER

    Horóscopo do dia: previsões para 31 de julho de 2021

    Publicados

    em


    source
    O horóscopo do dia apresenta a previsão para o seu signo e ascendente
    Marcelo Dalla

    O horóscopo do dia apresenta a previsão para o seu signo e ascendente


    ÁRIES

    A Lua desafia Saturno no horário do almoço, é bom ficar atento pra não alimentar pessimismo ou mau humor. Ainda que logo em seguida a Lua se alinha com Vênus, favorecendo atividades prazerosas, colaboração e um clima mais suave. A Lua inicia a fase minguante, aproveite para promover limpezas, perceber o que é importante, o que pode ser descartado e concluído. Procure também cultivar a fé, deixar a vida fluir sem tanta ansiedade. Com calma você ganha mais fluidez para providências práticas e finalizações gerais. 


    TOURO 

    O período é de recolhimento e acolhimento, com a Lua minguante em seu signo. Você pode aproveitar para cultivar equilíbrio emocional, reabastecer energias no conforto de casa, cultivar relações mais íntimas, distribuir carinho e fortalecer os laços de afeto. Intimidade, sensibilidade e acolhimento ficam favorecidos. Atividades criativas e inovações em seu mundo íntimo também estão favorecidas. Vale oferecer ajuda e colaboração, mas sem pegar no pé de ninguém. Procure compreender e ceder, caso seja preciso. 

    GÊMEOS

    Você pode encontrar novas soluções para questões que estavam pendentes. Com Mercúrio em Leão, aproveite para cultivar suas habilidades criativas e comunicativas, fazer bons contatos, concluir assuntos, tomar providências necessárias para que as coisas funcionem melhor. Mas tudo sem pressa, procure desacelerar. A Lua segue minguante em Touro: vale cultivar um clima de intimidade, segurança e conforto. Período ideal para ler, refletir, alimentar a alma com boas informações, desfazer conflitos, descansar e renovar suas forças. 

    CÂNCER

    Com a Lua minguante em Touro, o destaque vai para atividades mais amenas, introspectivas e intimistas. Aproveite para concluir o que for possível, abrindo espaço para o prazer e a beleza. Vale também cultivar mais liberdade e independência. A Lua se desentende com Saturno no horário do almoço, mas logo em seguida combina forças com Vênus: bom para cuidar bem sei mesmo, investir em limpezas e organizações. O que pode fazer para movimentar as energias, deixar seu canto mais gostoso, confortável e acolhedor?

    LEÃO 

    Em tempos de Lua minguante, aproveite para colocar os pingos nos is e concluir o que for possível. Você pode também investir em você mesmo, na sua confiança, na clareza e na expressão criativa de suas ideias. Tudo o que possa promover a restauração de forças, a cura e a regeneração também ganha destaque. Mas é bom pegar mais leve consigo mesmo e com os outros, porque Sol e Mercúrio confrontam Saturno. Cuidado para não exagerar nas críticas e nas reclamações! Quanto mais leveza, melhor!

    VIRGEM

    Você viu?

    O período é propício para terapias, descanso, meditação e práticas espirituais. Com a Lua minguante procure fazer tudo sem correrias e atropelos. É melhor investir em leituras, atividades criativas e prazerosas e mais amenas, sem grandes expectativas, discussões ou cobranças. Aproveite para adotar uma atitude mais acolhedora. Bom também é período para se desvencilhar de tudo o que está em desuso. Inclusive velhas emoções. Vale lembrar que o contato com a natureza também é sempre curativo.

    LIBRA

    Atividades e iniciativas solidárias são importantes, tanto para sua alma, como para sedimentar sua imagem pública. A Lua se desentende com Saturno, mas se alinha com Vênus: é bom evitar pessoas, notícias ou situações que o puxam para baixo. Utilize suas qualidades diplomáticas e seu poder conciliador para sanar desentendimentos. Vênus segue em Virgem, favorecendo os cuidados com a higiene, a limpeza e a saúde. Procure organizar-se de maneira que sobre mais tempo para cuidar de você. 

    ESCORPIÃO

    O clima deve ser mais intimista. Procure baixar as expectativas e dar mais atenção às pessoas que ama. Com a Lua minguante em Touro, procure cuidar da alma e das emoções. Procure também separar bem os assuntos profissionais das questões emocionais e familiares. Sol e Mercúrio desafiam Saturno: evite perder energia com críticas, assuntos pesados e discussões inúteis. Melhor mesmo é passar mais tempo sozinho, refletir sobre a vida, perceber o quanto avançou e elaborar novos planos. Foco na fé e no pensamento positivo!

    SAGITÁRIO

    O período é de fechamento e conclusões, com a Lua minguante. Você pode finalizar assuntos que vem se arrastando, mas procure cultivar equilíbrio emocional em momentos de recolhimento, para alinhar razão com o coração. Você pode aprender com o dom da análise e da observação, elevar os sentimentos, refletir sobre a vida, perceber o que funciona, em quais assuntos e projetos vale a pena investir seus esforços. Cuidado pra não alimentar negatividades! Invista numa postura mais solta, dinâmica, espontânea e criativa.

    CAPRICÓRNIO 

    Não é o momento de mudar as situações, mas de  adaptar-se a elas da melhor maneira possível. A Lua segue minguante, enquanto Sol e Mercúrio confrontam Saturno: não é boa hora para exigências, reclamações, críticas e discussões. Pode haver mal entendidos. Procure comunicar-se com afeto, deixe a vida fluir por seu curso natural, aproveite para passar mais tempo sozinho. Finalize pendências, mas sem pressa, ansiedade ou correria. Vale investir na saúde com atividades físicas e caminhadas.

    AQUÁRIO

    Relacionamentos, parcerias, amizades e casamento continuam em evidência. O trabalho em colaboração é essencial para que possa concluir pendências, cumprir os prazos e as metas estipuladas. Mas é bom respeitar a individualidade, dar espaço para os outros, reservar tempo para ficar sozinho também. Refletir, meditar, rever velhos comportamentos, padrões ou hábitos que já não condizem com seu crescimento. Invista também em atividades criativas e propostas inovadoras para renovar as relações.

    PEIXES

    Procure criar um ambiente acolhedor à sua volta com aromas, música e amor. Com a Lua minguante em Touro, finalize o que for possível com o máximo carinho, cuidado e solidariedade. A preferência vai para a conclusão de assuntos em clima de intimidade. Aproveite para ouvir novos pontos de vista, renovar as ideias e os sentimentos. Tudo o que possa promover proximidade, segurança, acolhimento e afeto ganha destaque. Lua e Vênus favorecem atividades prazerosas. Prefira deixar a vida fluir, cultivar silêncio e introspecção também.

    Fonte: IG Mulher

    Comentários Facebook
    Continue lendo

    Polícia

    ENTRETENIMENTO

    MATO GROSSO

    Política Nacional

    CIDADES

    Mais Lidas da Semana