MULHER

5 aplicativos e canais para você inserir o yoga em sua rotina de uma vez por todas

Publicados

em


source

Alto Astral

5 aplicativos e canais para você inserir o yoga em sua rotina de uma vez por todas
Reprodução: Alto Astral

5 aplicativos e canais para você inserir o yoga em sua rotina de uma vez por todas

A necessidade de adaptar a maior parte das atividades presenciais para o online é mais que preciso no momento de pandemia. Entretanto, ficar nessa rotina de home office pode ser cansativo. Para melhorar sua saúde, tanto mental, quanto física, o Yoga é uma ótima alternativa para você conquistar qualidade de vida.

A prática é extremamente benéfica para descansar a mente , alongar o corpo e desligar por um tempo do caos ao redor. Basicamente falando, o Yoga é a junção dos asanas (posturas) com o pranayama (técnicas de respiração).

Se você sempre quis aprender a praticar, experimente aplicativos e canais que ensinam posturas e técnicas de respiração bem acessíveis, que você consegue fazer apenas utilizando seu corpo e mente.

Nike Training

Reprodução / Instagram @niketraining

Esse app é ótimo para quem quer aprender não só Yoga, mas outros exercícios físicos como alongamento e musculação, dispondo opções de treinos específicos para qualquer esporte. O aplicativo é feito para aprender de forma prática e rápida utilizando no máximo alguns móveis de sua casa para melhores resultados.

O Nike Training é gratuito, mas para resultados mais profundados, ele também possui o plano pago.

Yoga para Você

Reprodução / Instagram @yogaparavoce

Esse canal do Youtube visa levar a Yoga até você, independente da hora ou de onde estiver. Ricardo Mitra e Luciana Prakash, professores do canal, ensinam posições fáceis e acessíveis para fazer em qualquer espaço livre.

Os exercícios que eles ensinam são mais focados em meditação e respiração, ótimos para dar aquela relaxada.

Você viu?

Down Dog

Reprodução / Instagram @downdogapp

Esse app é um dos mais conhecidos. Ele é bem completo e sua proposta é o praticante escolher o tempo necessário para praticar. Existem vários tipos de focos, como, por exemplo: flexibilidade, força, aeróbico, respiração, força nos membros inferiores e superiores.

O Down Dog tem um calendário mensal, que diz quantas práticas você fez no mês e ainda te possibilita definir uma meta semanal. No aplicativo, tem algumas funcionalidades pagas, mas para usar o essencial ele funciona gratuitamente.

Pri Leite Yoga

Reprodução / Instagram @prileiteyoga

Priscilla Leite é uma das mais conhecidas professoras de Yoga da internet. Seu canal propõe uma prática acessível, com uma variedade enorme de aulas tanto para iniciantes quanto para os já adeptos a atividade há muito tempo. Para expandir, curar e transformar sua mente e corpo, esse canal é ideal.

Fernanda Yoga

Reprodução / Instagram @fernandayoga

O canal possui uma grande variedade de exercícios com muito bom humor e práticas fáceis de encaixar no dia a dia. Fernanda faz diversos desafios para quem é iniciante , deixando a atividade leve e prazerosa de fazer.

Fonte: IG Mulher

Comentários Facebook
Propaganda

MULHER

Amor e respeito: 5 casais LGBTQIA+ para se inspirar

Publicados

em


source

Alto Astral

Amor e respeito: 5 casais LGBTQIA  para se inspirar
Reprodução: Alto Astral

Amor e respeito: 5 casais LGBTQIA para se inspirar

Junho é o mês do amor não só pelo Dia dos Namorados , mas também por comemorar o Orgulho LGBTQIA+ — e lutar pela sua liberdade de existir, viver e amar sem amarras e preconceitos.

Para seguir com essa pauta de amor e liberdade, listamos 5 casais LGBTQIA+ que são uma verdadeira fonte de inspiração diária para nós. Essas relações evidenciam mais do que nunca a necessidade do respeito à todas as formas de amar e deixam o mês ainda mais apaixonado . Confira!

5 casais LGBTQIA+ que nos inspiram diariamente

1. Vitória Strada e Marcela Ricca

Reprodução / Instagram @vitoriastrada_

Com os preparativos do casamento em andamento, as duas compartilham constantemente momentos fofos nas redes sociais e usam a visibilidade para lutar contra a homofobia.

2. Elton John e David Furnish

Reprodução / Instagram @davidfurnish

Casados há mais de uma década, os dois construíram uma família juntos e são pais de dois filhos. O filme Rocketman (2019), mostrou a trajetória do cantor e seus conflitos com a homossexualidade no início da carreira.

Você viu?

3. Lulu Santos e Clebson Teixeira

Reprodução / Instagram @lulusantosoficial

Dono do verso “consideramos justa toda forma de amor”, Lulu assumiu o relacionamento com Clebson publicamente e, desde então, as redes sociais são recheadas de cliques e homenagens ao casal.

4. Neil Patrick Harris e David Burtka

Reprodução / Instagram @nph

Juntos há 15 anos e casados desde 2014, eles já são pais de duas crianças. O tempo parece fortalecer ainda mais o amor do casal, que se declara com frequência nas redes.

5. Ludmilla e Brunna Gonçalves

Reprodução / Instagram @ludmilla

A cantora e a bailarina são puro amor na internet e debatem ativamente sobre pautas LGBTQIA+ e racistas. Além do casamento surpresa que marcou a união do casal, elas trocaram alianças novamente em uma viagem recente ao Caribe.

Fonte: IG Mulher

Comentários Facebook
Continue lendo

Polícia

ENTRETENIMENTO

MATO GROSSO

Política Nacional

CIDADES

Mais Lidas da Semana