MULHER

4 orações de Santo Antônio para conseguir um amor

Publicados

em


source

João Bidu

4 orações de Santo Antônio para conseguir um amor
Redação João Bidu

4 orações de Santo Antônio para conseguir um amor

No mundo todo, o Santo é recorrido para encontrar o amor de sua vida ou para resolver conflitos com a pessoa amada. Se você está procurando um companheiro(a) para viver uma história romântica, essas orações irão iluminar o seu caminho até a sua cara-metade, confira!

+Inscreva-se no Clube de Membros do João Bidu no YouTube e receba conteúdo exclusivo! Acesse neste LINK .

4 orações de Santo Antônio para conseguir um amor

Oração infalível para Santo Antônio

“Ó Santo Antônio, o mais gentil dos santos, teu amor a Deus e tua caridade com Suas criaturas, fizeram com que foste digno de possuir poderes miraculosos. Motivada(o) por este pensamento, peço-te que (faça seu pedido). Ó gentil e amoroso Santo Antônio, cujo coração estava sempre cheio de simpatia humana, sussurra minha súplica aos ouvidos do doce Menino Jesus, que adorava estar em teus braços. A gratidão do meu coração será sempre tua. Amém.”

Oração para arrumar um marido

“Santo Antônio, que sois invocado como protetor dos namorados, olhai por mim nesta importante fase da minha vida, para que eu não perturbe este tempo bonito com futilidades, mas o aproveite para um melhor conhecimento daquele ser que Deus colocou ao meu lado e para que ele melhor me conheça. Assim, juntos, preparemos o nosso futuro, onde nos aguarda uma família que, com vossa proteção, queremos cheia de amor, de felicidade, mas, sobretudo, cheia da presença de Deus. Santo Antônio, padroeiro dos namorados, abençoai nosso namoro, para que ele transcorra no amor, na pureza, na compreensão e na sinceridade. Amém!”

Oração para arrumar um namorado

Você viu?

“Meu grande amigo Santo Antônio, tu que és o protetor dos namorados, olha para mim, para a minha vida, para os meus anseios. Me defenda dos perigos, afasta de mim os fracassos, as desilusões, os desencantos. Faz que eu seja realista, confiante, digno(a) e alegre. Que eu encontre um(a) namorado(a) que me agrade, seja trabalhador(a), virtuoso(a) e responsável. Que eu saiba caminhar para o futuro e para a vida a dois com as disposições de quem recebeu de Deus uma vocação sagrada e um dever social. Que meu namoro seja feliz e meu amor sem medidas. Que todos os namorados busquem a mútua compreensão, a comunhão de vida e o crescimento na fé. Assim seja.”

Oração para alcançar uma graça

“Eu te saúdo, pai e protetor Santo Antônio! Intercede por mim junto a Nosso Senhor Jesus Cristo a fim de que ele me conceda a graça que desejo (mencionar a graça). Eu te peço, amado Santo Antônio, pela firme confiança que tenho em Deus a quem serviste fielmente. Eu te peço pelo amor do menino Jesus que carregastes em teu braço. Eu te peço por todos os favores que Deus te concedeu neste mundo, pelos inúmeros prodígios que Ele operou e continua operando diariamente por tua intercessão. Amém. Santo Antônio, rogai por nós.”

LEIA TAMBÉM:

  • Proteja seu relacionamento com 11 simpatias de amor
  • 5 simpatias para afastar a traição no relacionamento

    5 salmos para abençoar sua relação amorosa!

    Fonte: IG Mulher

    Comentários Facebook
    Propaganda

    MULHER

    Jovem indiana é espancada até a morte por usar calça jeans

    Publicados

    em


    source
    Neha Paswan
    Reprodução/Rajesh Arya/BBC

    Neha Paswan


    Na semana passada, Neha Paswan, 17, foi espancada até a morte por membros da sua família no estado de Uttar Pradesh, norte da Índia, pois eles não gostaram do fato dela estar usando uma calça jeans. Sua mãe, Shakuntala Devi Paswan, disse à BBC Hindi que a jovem tinha sido severamente espancada com varas pelo seu avô e tios depois de uma discussão sobre as suas roupas em sua casa na vila de Savreji Kharg, distrito de Deoria, uma das regiões menos desenvolvidas do estado. 

    De acordo com a mãe, “ela manteve um jejum religioso de um dia inteiro. À noite, ela vestiu jeans e um top e fez seus rituais. Quando seus avós se opuseram ao seu traje, Neha respondeu que jeans eram feitos para serem usados ​​e que ela iria usá-los”. 


    A discussão acabou em violência. Shakuntala Devi disse ainda que, enquanto a filha estava inconsciente, seus sogros chamaram um tuk tuk (um modelo de riquixá motorizado, com cabine para transporte de passageiros ou mercadorias, muito utilizado em países em desenvolvimento) e disseram que a levariam para o hospital. 

    Na manhã seguinte, eles ouviram que um corpo de uma menina estava pendurado na ponte sobre o rio Gandak, que atravessa a região, e quando foram investigar descobriram que era o corpo de Neha. A polícia apresentou um caso de assassianto e destruição de provas contra 10 pessoas, incluindo avós, tios, tias, primos e o motorista do tuk tuk. Os acusados ainda não fizeram nenhuma declaração pública até o momento.

    Fonte: IG Mulher

    Comentários Facebook
    Continue lendo

    Polícia

    ENTRETENIMENTO

    MATO GROSSO

    Política Nacional

    CIDADES

    Mais Lidas da Semana