MULHER

3 signos que são a cara metade de Gêmeos

Publicados

em


source

João Bidu

3 signos que são a cara metade de Gêmeos
Leonardo Ferreira

3 signos que são a cara metade de Gêmeos

Os geminianos podem ser belos comunicadores, mas quando o assunto é amor eles são cautelosos. Isso é devido a personalidade desse signo, pois prezam pela liberdade e a independência como algo insubstituível em suas vidas.

Para se envolverem com alguém os geminianos precisam sentir que aquela pessoa veio para somar, porque querem ter a certeza de que estão dando o passo certo. Também não gostam de relacionamentos previsíveis, para eles a criatividade é a chama da relação.

Então, para lhe ajudar a encontrar a sua alma gêmea, separamos 3 signos que são a cara metade de Gêmeos, confira!

+Inscreva-se no Clube de Membros do João Bidu no YouTube e receba conteúdo exclusivo! Acesse neste LINK .

3 signos que são a cara metade de Gêmeos

Libra

São do mesmo elemento: água, portanto sabem que a comunicação é uma forma de estreitar laço e seduzir. Nessa relação não falta assunto, animação e projetos. Os librianos adoram a socialização e isso combina muito com o jeito de Gêmeos.

Sagitário

Você viu?

A sintonia envolve esses dois signos, transcendem entusiasmo quando estão juntos e isso faz bem para a relação deles. Os sagitarianos possuem uma vontade pulsante de viver e isso fascina os geminianos, que sempre estão em busca de novas aventuras e prazeres.

Aquário

É uma relação promissora, pois se identificam muito um com o outro. Os geminianos sempre terão noites inesquecíveis com os aquarianos, já que eles gostam de apimentar a relação na primeira oportunidade. Além de serem criativos, os dois signos gostam de novidade e surpresas.

LEIA TAMBÉM:

  • 7 motivos para amar o signo de Gêmeos
  • Os signos mais fiéis do zodíaco

    Conheça os 6 signos mais carinhosos do zodíaco

    Fonte: IG Mulher

    Comentários Facebook
    Propaganda

    MULHER

    10 mitos e verdades sobre micropigmentação de sobrancelhas

    Publicados

    em


    source
    Micropigmentação das sobrancelhas
    Divulgação

    Micropigmentação das sobrancelhas

    Quando o assunto é o procedimento de micropigmentação nas sobrancelhas não faltam dúvidas na cabeça da maior parte das mulheres. Algumas delas são bem frequentes, como a exposição ao sol, tempo de retoque, alergias, etc. Para esclarecer esses e outros pontos sobre micropigmentação de sobrancelhas, a especialista em microblanding (tipo de maquiagem semipermanente), Priscilla Kajihara explica a seguir o que é mito e o que é verdades sobre o procedimento. Confira!

    O procedimento pode ser feito em qualquer pessoa.

    Mito. Há algumas restrições sim. É necessário, por exemplo, que a pessoa seja maior de idade para fazer micropigmentação. Há restrição também para gestantes e lactantes. Pessoas que estão fazendo tratamento quimioterápico necessitam autorização médica.

    O procedimento pode dar alergia.

    Mito. Isso é realmente muito raro. Hoje em dia os pigmentos usados são anti-alérgicos oferecendo muita segurança para utilizá-los.

    Os pelos da região caem após o procedimento.

    Mito. Acontece ao contrário, a área onde é feita a micropigmentação é estimulada promovendo irrigação sanguínea, o que estimula o crescimento dos fios.

    Pessoas que fizeram micropigmentação não devem se expor ao sol.

    Verdade. Sim, o sol é o maior inimigo da micropigmentação e pode comprometer negativamente no resultado do procedimento enquanto estiver em processo de cicatrização, por isso ele deve ser evitado ao máximo.

    Você viu?

    O procedimento é muito dolorido.

    Mito. A dor é bem suportável e varia muito de pessoa para pessoa. Mas no geral é aplicado um anestésico tópico que ajuda muito na dor fazendo com que o procedimento seja bem tranquilo.

    As pessoas que sofrem de alopecia podem fazer sem restrição.

    Verdade. Sim, podem fazer sem restrição. Já fiz muitos procedimentos de sobrancelhas com alopecia em homens e mulheres com resultados muito bons.

    Micropigmentação é para sempre e não exige retoque.

    Mito. O retoque é necessário para a finalização do procedimento e é feito entre 30 a 90 dias. Após este período não é considerado retoque, seria manutenção que é feita entre seis a oito meses ou até mesmo refazer toda a sobrancelha a partir de um ano.

    O procedimento é muito demorado.

    Mito. Cada procedimento leva em média 2 horas, mas dependendo da técnica usada esse tempo pode aumentar.

    Os pelos naturais devem ser retirados para o procedimento.

    Mito. Os pelos da cliente não serão todos arrancados. Somente os pelinhos que estiverem fora do desenho após feita a simetria do rosto é que serão retirados. Quanto mais pelos naturais forem usados, melhor e mais natural será o resultado.

    É possível fazer micropigmentação em outras regiões, como a boca.

    Verdade. Hoje no mercado há técnicas para tudo, sobrancelhas, olhos, boca a scalp, cicatrizes, estrias e mamilos. Técnicas de fios, sombreados, degradês e pontilhados estão sendo usadas para realçar a beleza sem perder a naturalidade.

    Fonte: IG Mulher

    Comentários Facebook
    Continue lendo

    Polícia

    ENTRETENIMENTO

    MATO GROSSO

    Política Nacional

    CIDADES

    Mais Lidas da Semana