MULHER

3 rituais com chave para abrir caminhos

Publicados

em


source

João Bidu

3 rituais com chave para abrir caminhos
Ana Melo

3 rituais com chave para abrir caminhos

Quer ser chamado para a tão sonhada vaga de emprego ou ter uma casa para chamar de sua? Se a resposta for sim, então essas simpatias com chaves poderão ajudar a realizar seus sonhos da casa própria e sucesso profissional, abrindo caminhos para novas oportunidades que estão aliadas com o que você deseja. Confira a seguir, 3 simpatias para conseguir o emprego dos sonhos e realizar o sonho da casa própria.

+Inscreva-se no Clube João Bidu e receba conteúdo exclusivo! Basta baixar o app do Telegram no seu celular e entrar neste Link !

Simpatias com chave para abrir caminhos

RECEBER UMA PROPOSTA DE TRABALHO

Coloque 1 pitada de açúcar em um copo com água. Enrole uma chave comum em um pedaço de papel onde estejam escritos seu nome e o seu endereço. Mergulhe esse pacotinho na água açucarada. Deixe o copo em um lugar alto (em cima de um armário, por exemplo) durante 7 dias. No oitavo dia, reze 1 Pai-Nosso e peça ao seu anjo da guarda que a ajude a conseguir um emprego. Jogue a água e o papel fora e carregue a chave na sua bolsa. O copo, depois de lavado, pode ser usado como de costume.

CONQUISTAR UM EMPREGO

Você viu?

Pegue uma cópia da chave da porta principal da sua casa e deixe-a por três dias seguidos em um copo com água e açúcar. Faça a simpatia com muita fé. Ao final, pegue a chave, enxugue-a e carregue-a como talismã, no bolso ou na carteira. Jogue fora a água e lave o copo, que poderá ser usado normalmente.

CONSEGUIR COMPRAR UMA CASA

Em uma noite qualquer, utilize um acessório vermelho, reze um Pai-Nosso e ofereça a São Pedro. Feito isso, enrole uma chave que não tenha mais utilidade em um papel vermelho e deixe embaixo do seu travesseiro por uma noite inteira.

Antes de dormir, faça seu pedido ao santo e, em seguida, diga: “São Pedro, sou leal seguidor(a). Se eu merecer o que pedi, ajude-me a conseguir”. Depois, enterre o embrulho em um vaso de comigo-ninguém-pode. O acessório vermelho que você usou só pode ser usado novamente após sete dias.

LEIA TAMBÉM:

Fonte: IG Mulher

Comentários Facebook
Propaganda

MULHER

Idosa está presa em casa há quase um ano após vizinho demolir escada

Publicados

em


source
Idosa está presa em casa há quase um ano
Reprodução/TV Bahia

Idosa está presa em casa há quase um ano


Há quase um ano Eneide Bahia de Souza, de 62 anos, está presa em casa porque um vizinho demoliu a escada de acesso à sua residência em Itacaré, no sul da Bahia.

O vizinho, Sérgio Santiago, alegou que a escada foi construída de forma irregular em um terreno de sua propriedade. Eneide tem problemas de saúde e ainda não tomou a vacina contra a Covid-19 por causa da situação.


Os familiares da idosa providenciaram uma escada “improvisada” para levar compras de mercado e farmácia para Eneide. Em entrevista ao telejornal Bahia Meio Dia, Eneide chorou ao comentar o assunto. “Isso para mim é tristeza, é doloroso”, disse Eneide. 

A briga começou em 2007 quando o pai de Eneide e o vizinho discutiram por causa do terreno do beco. Na Justiça, o Sérgio ganhou a causa em primeira e segunda instância. Eneide tentou reverter o processo com uma liminar, mas não conseguiu. O vizinho, então, demoliu as escadas com golpes de marreta. O telejornal procurou Sérgio Santiago e recebeu uma resposta do seu advogado. Segundo Juraci Falcão, a escada foi construída de maneira irregular quando  o seu cliente não estava.

Fonte: IG Mulher

Comentários Facebook
Continue lendo

Polícia

ENTRETENIMENTO

MATO GROSSO

Política Nacional

CIDADES

Mais Lidas da Semana