comercial hot site

1º Desafio TUBE MORMAII de Duck: chegou a hora de saber se você é fera no remo

30 duplas em 6 KM de prova, dia 19 de novembro. Faça sua inscrição

Publicados

em


O duck é uma modalidade de canoagem praticada com uma embarcação inflável. O primeiro bote chegou ao Brasil em 1997 e rapidamente veio ganhando adeptos em todas as regiões.
De fácil dirigibilidade e grande estabilidade, o duck pode ser conduzido por praticamente qualquer pessoa.

O Desafio
A ideia do Desafio de Duck surgiu para propiciar a iniciação esportiva e divulgação da canoagem no Estado. Além disso, a ação oferece o contato com a natureza e a sensibilização em relação ao meio ambiente.
Os rios de Mato Grosso oferecem um potencial imenso para a prática deste novo esporte, de fácil iniciação poderá ser rapidamente difundido entre os jovens e adultos.

O Percurso

A competição será realizada entre o Rio Claro e Coxipó do Ouro. A concentração dos participantes e o local de partida serão no Restaurante e Balneário Horácios, na Rodovia Emanuel Pinheiro, KM 28. Após a entrega da numeração dos participantes, os mesmo serão levados para a sede da Tribo do Remo onde terá início a competição
Serão percorridos 6 km, com quedas de nível I, com um desnível de 16 m, com chegada no Horácios.
Aos atletas que ainda não tiveram contato com o duck será oferecida uma clínica.

 

Apoio

Este evento conta com o patrocínio das lojas de surfwear Tube, Mormaii e Futzone. Além disso, o Desafio conta com o apoio dos sites Portal Mato Grosso, Midia News, Top Cuiabá e Guaraná Ralado. Agradecemos também o apoio do restaurante Horácios, Oishi Cozinha Oriental, Chapada Cell, Balneário Cachoeirinha, Academia Phidias, Supermercado Somar e Click Revistaria.
 
Inscrições e Programação
As inscrições para o Desafio de Duck serão realizadas até o 17 de novembro.
O valor da inscrição é de R$ 50 por pessoa em embarcação dupla.
Para realizar a inscrição faça um depósito no Banco do Brasil para a Tribo do Remo Ecoaventuras Agência de Viagem LTDA (Agência: 2128-8  /  Conta Corrente:  23407-9).
O comprovante de inscrição deve ser enviado por email para
[email protected]. Além disso, envie no email o nome da equipe, nome completo dos participantes, data de nascimento e número do CPF.
Todos os participantes serão segurados.
Participantes que trouxerem o próprio duck pagam metade do valor.
Serão inscritas até 30 duplas no evento.
O evento será realizado no dia 19 de novembro (sábado)
8h – 9h – Clínica para iniciação a canoagem
10h – Largada da primeira dupla
14h – Premiação
São 6km de remada forte, com trechos de nivel I. Sem paradas, este trecho pode ser completado em 1h30. Com saída da base da Trido do Remo e chegada no Restaurante Horácios
 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

Comentários Facebook
Propaganda

comercial hot site

Remedeia co que tem

De autoria do cantor e compositor Guapo, o livro aborda a musicalidade do Estado

Publicados

em

Por


O livro já está a venda nas principais livrarias de Mato Grosso

Sobre a obra

Esta obra é uma pesquisa de 40 anos do cantor e compositor Milton P.Pinho (Guapo) que buscou e levantou toda geologia e antropologia damúsica mato-grossense de raiz e também das inflluências acontecidas no processo histórico. Em sua visão divisionária em “Autóctone”, “Platina” e “Influência de Outros Estados”, o autor apresenta um quadro panorâmico do mosaico da cultura musical de Mato Grosso, a qual se formou nos quase 300 anos de história. Por outro lado, traz também a origem e o desenvolvimento histórico de cada corrente das grandes expressão musicais como o Jazz, Tango, Rock, Bossa Nova, Hip Hop, Música Sertaneja, entre outras também presentes no desenvolvimento musical atual, com seus respectivos representates. A publicação traz ainda biograf as de notáveis compositores que moldaram a trilha musical na formação do Estado, bem como de pequenos musicos que passaram pela história com seu humilde trabalho, e que hoje praticamente estão esquecidos. Um livro pra se conhecer e entender a cultura musical mato-grossense.

Sobre o autor

Milton Pereira de Pinho (Guapo) nasceu em Cáceres – MT. É cantor,compositor, pesquisador, produtor, diretor musical e consultor técnico de cultura. Foi o primeiro músico mato-grossense a representar o Estad ono evento “Mato Grosso State Cultural” realizado em novembro-2005 em Washington-DC com o show-recital: Searching For The Lost River, fechando a quinzena cultural de Mato Grosso nos Estados Unidos.

FICHA

Autor: Milton Pereira de Pinho(Guapo)
Edição: 1ª
Data de Publicação: 2010
Tamanho: 17 x 24 cm
Nº de páginas: 192
Gênero: História da Música
Editora: Carlini & Caniato Editorial

Contatos
(065) 3023-9408
(065) 9282-2551 com o autor 

Editora TantaTinta/Carlini&Caniato
(65)3023-5714 / 3023-5715
[email protected]

Comentários Facebook
Continue lendo

Polícia

ENTRETENIMENTO

MATO GROSSO

Política Nacional

CIDADES

Mais Lidas da Semana